Geral

Residencial Cocais I · 28/06/2013 - 07h20

Definida nova data do próximo sorteio do Minha Casa Minha Vida em Timon

O município quer realizar um sorteio com total transparência


Compartilhar Tweet 1



Os membros do Conselho Municipal de Habitação de Timon já remarcou o sorteio das casas do Residencial Cocais I para o próximo dia 13 de julho. O conselho também discutiu o procedimento necessário para realização das eleições para presidência do conselho pelos próximos três anos.

A reunião, que aconteceu na quarta-feira (26/06)  durou cerca de duas horas, e contou com a presença do Secretário Municipal de Habitação, Hélio Lopes. Para o Secretário a reunião com o Conselho de Habitação, serve para esclarecer o intuito do município em realizar um sorteio com total transparência.

“Trouxemos a questão do adiamento do sorteio para o conselho credenciar a nossa proposta, e assim podermos conduzir o sorteio com eficiência, organização e de forma limpa”, revelou o Secretário.

A direção do Conselho Municipal de Habitação está convocando as entidades para que se habilitem a participar da eleição para escolha da nova presidência. As entidades interessadas devem se dirigir a atual direção com a seguinte documentação: Ata de Fundação, Ata de Eleição e posse da diretoria, estatuto da entidade, CNPJ atualizado, lei de utilidade pública, e plano de ação 2012.


Fonte: Com informações da Ascom