Geral

Irreconhecível · 05/08/2013 - 15h45 | Última atualização em 05/08/2013 - 18h39

CORPO CARBONIZADO é achado em matagal na Zona Sul

VÍTIMA ESTA IRRECONHECÍVEL: Corpo teria sido queimado no 'microondas de pneus'


Compartilhar Tweet 1



Um corpo, que seria de um homem, foi encontrado quase que completamente carbonizado em um matagal próximo à galeria da rua Buriti dos Lopes, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

Ao redor do cadáver estão arames de pneus, que levanta a suspeita de que a vítima tenha sido morta no chamado "microondas de pneus", usada por criminosos para ocultação de cadáver. No vulgarmente chamado microondas, o corpo da vítima é colocado dentro de pneus e queimado.

Ao lado do corpo a polícia encontrou ainda dois pedaços de madeira sujos de sangue que podem ter sido usados para matar ou imobilizar a vítima.

Vizinhos disseram que na noite anterior ouviram alguns disparos de arma de fogo, e que as poucas vestes reconhecidas na vítima se assemelha a de um jovem que neste domingo bebia na companhia de amigos próximo ao local onde o corpo foi achado.

O lugar foi isolado pela perícia e homens da Polícia Militar aguardam a chegada do IML que fará a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.