Geral

Big Brother Brasil 11 · 08/01/2011 - 18h21

Confira fotos da transexual Ariadna nua após cirurgia de mudança de sexo

Confira fotos da transexual Ariadna nua após cirurgia de mudança de sexo


Compartilhar Tweet 1



O Big Brother Brasil terá, na sua 11ª edição, o seu primeiro participante transexual. A cabelerieira Ariadna Thalia não é travesti, como comentaram nesta quarta-feira milhares de usuários do Twiiter, mas transexual, nome dado a quem faz a cirurgia de mudança de sexo. De acordo com todos os seus documentos, Ariadna é mulher. A informação é confirmada pela TV Globo.

Nesta quarta-feira, quando surgiram dúvidas em relação à sua sexualidade, a cabeleireira virou assunto na rede de microblogs Twitter e chegou a entrar para o Trend Topics (TT's) mundial, espécie de ranking de bochicho do site - uma lista com os temas mais tuitados do momento. Nesta quinta, ela segue bastante comentada no site, mas figura apenas no ranking brasileiro dos TT's.

No perfil da cabeleireira no Orkut, há fotos dela de calcinha, em que se comprova a ausência do órgão sexual masculino. Em um único álbum, são 89 imagens sensuais. A página também tem filosofices típicas de BBBs. "No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você", escreve a inspirada Ariadna.

VEJA FOTOS DE ARIADNA NUA


Fonte: Com Informações Do Osmanolos