Geral

Foram levados para o hospital · 06/03/2013 - 08h52

Caminhão Scania atropela casal em moto em rodovia do interior do Piauí

Veículo feriu casal em moto na rodovia que liga José de Freitas a Cabeceiras


Compartilhar Tweet 1



O lavrador Luís Ferreira da Silva (57), anos de idade, e sua esposa Maria do Socorro da Silva Costa de “52″, anos, foram atropelados na PI-113, na manhã desta terça-feira “5″ por um caminhão modelo Scania de placa NIB-4905-Piracuruca-PI conduzido por José Francisco Lima, residente no Bairro Todos os Santos em Teresina.

As vitimas viajavam em uma moto Honda Pop, cor azul, placa NHV-3527-JF. O acidente aconteceu na entrada da localidade Assentamento Marcos, zona rural desta cidade, onde eles residem. Segundo informações, a Scania atingiu o casal no momento que eles deixavam o asfalto para continuar a viagem por uma estrada de piçarra.

Os dois foram levados para o hospital Nossa Senhora do Livramento pela ambulância do SAMU, com escoriações pelo corpo. A senhora Maria do Socorro foi transferida para o HUT com dores na cabeça, o esposo foi liberado após ser medicado.

Uma guarnição da policia militar da (3ª) Cia foi até o local do ocorrido e conduziu o motorista da Scania para o distrito policial, onde foi feito o boletim de ocorrência. A motocicleta sofreu alguns danos matérias, o caso foi registrado na delegacia de policia local para apurar o acidente.

 


Fonte: com informações do JF Agora