Geral

Visita de mulheres da ASCAMTE · 11/01/2013 às 19h13

Cadeirantes procuram cursos na Fundação Wall Ferraz

Informática e artesanato estão dentre os cursos de maior interesse das mulheres da Associação


Compartilhar Tweet 1



Mulheres que integram a Associação dos Cadeirantes do Município de Teresina (ASCAMTE) visitaram quarta-feira (28/03) a Fundação Wall Ferraz com o intuito de discutir a revitalização de capacitação por meio de cursos profissionalizantes voltados para classes especiais realizados pela Prefeitura de Teresina.

Informática e artesanato estão dentre os cursos de maior interesse das mulheres da Associação, pois muitas delas já desenvolvem trabalhos nessas áreas e pretendem aperfeiçoar suas técnicas através das capacitações que a Fundação Wall Ferraz oferece. As cadeirantes se reuniram com o Presidente da Fundação Wall Ferraz, Antônio José Aguiar, para firmar parcerias visando a capacitação e a qualificação profissional para conquistarem mais espaço no mercado de trabalho.

"Buscamos da Fundação Wall Ferraz cursos de capacitação e qualificação profissional para garantir a inclusão do deficiente físico no mercado de trabalho. A pessoa com deficiência é muito restrita a esse mercado. Então, os cursos profissionalizantes podem nos integrar ao empreendedorismo e nos possibilitar geração de emprego e renda", acentua a presidente da ASCAMTE, Jucilene Maria.

Fonte: Com Informações Da Ccom