Geral

Motivo seria ciúmes · 11/04/2013 - 08h40

Briga de garotas acaba com cabelo cortado. Confira o vídeo!

Vítima disse ter recebido ameaças e que agressão foi motivada por ciúmes


Compartilhar Tweet 1



Uma estudante de 15 anos teve o cabelo cortado por outra jovem durante uma briga de rua no bairro Itapuã, em Piracicaba(SP). A vítima relatou em entrevista que a agressão foi motivada por ciúmes.

"Eu saí com um ex-namorado dela de três meses atrás. Ela não gostou e veio tirar satisfação. Quando ela começou a me agredir eu não tive reação. Na hora que ela pegou a tesoura, passou de tudo pela minha cabeça porque eu não sabia o que ela poderia fazer", afirmou a jovem.

A estudante disse que já havia recebido ameaças. “Eu soube que ela queria me bater, mas nunca imaginei que seria capaz de fazer uma coisa dessas.” A adolescente estava em casa, na tarde de quarta-feira (3), quando foi chamada no portão de sua residência pela agressora. “Ela e mais três meninas disseram que queriam só conversar. Pensei que não ia acontecer nada.”

A mãe da jovem, uma doméstica de 53 anos, afirmou que a filha não queria mais voltar à escola. “Foi muito chocante o que aconteceu. Chorei quando fiquei sabendo. Depois procurei a delegacia para fazer o boletim de ocorrência. Isso não pode ficar desse jeito." A estudante foi levada pela mãe ao cabeleireiro para "dar uma arrumada" no corte.


Fonte: Com informações do G1