Geral

Jogou carro contra bandidos · 26/01/2010 - 13h58

Assaltante rouba malote, é perseguido e morto. Fotos

MUITO DINHEIRO JOGADO NO CHÃO: Motorista assaltado jogou o carro contra os dois bandidos


Compartilhar Tweet 1



Uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (26) terminou em tragédia.  Depois de levar um malote de dinheiro de funcionários da empresa COAVE dois assaltantes foram atropelados e um deles acabou morrendo no local. O corpo do homem, ficou entre o muro e o veículo (um gol branco) e  foi removido com a ajuda do corpo de bombeiros. O incidente aconteceu na Avenida Area Leão, em frente ao colégio Dom Bosco. Preso entre as ferragens, o homem agonizava e segurava uma correntinha de ouro.

Os elementos, Jorge das Chagas Moura e o outro identificado como Junior estavam em uma moto, os dois armados com uma pistola 380 e um revólver calibre 38, além de um martelo que seria usado para quebrar o vidro do veículo. Em perseguição, o motorista do carro jogou o veículo contra a motocicleta. O elemento indetificado como Junior morreu e o outro foi encaminhado para o HUT.

No momento do acidente, muito dinheiro foi jogado no chão, e até chegou a ser recolhido por alguns populares, mas grande parte foi recuperado e trancado dentro do carro. Não foi contabilizada a quantia mas era muito dinheiro. Segundo informações da polícia, os elementos já tem passagem pela polícia por vários tipos de crime.

\"\"/

\"\"/

\"\"/

\"\"/

\"\"/

\"\"/

\"\"/

\"\"

\"\"/

\"\"/

Aguarde mais informações e fotos em instantes.

REPÓRTER Apoliana Oliveira - Direto do Local