Situação se repete na cidade -

Agespisa vai pagar prejuízo de carro que caiu em buraco; mas só o dele?

Na noite desta terça-feira (18/04) um carro foi 'engolido' por um buraco na avenida Maranhão, quase embaixo da Ponte Metálica, e não havia nenhuma sinalização, quando percebeu, o carro já tinha afundado.

VEJA A MATÉRIA DO CASO

O buraco é de responsabilidade da Agespisa, que encaminhou ao 180 um esclarecimento:

A Agespisa informa que o buraco na Avenida Maranhão, próximo à Ponte Metálica, foi causado pelo abatimento de um emissário de esgoto em concreto 600 mm. Na manhã desta quarta-feira, 19, uma equipe está recuperando a rede de esgoto e vai repor a pavimentação poliédrica do trecho. A reposição do asfalto será executada pela Prefeitura de Teresina.

Em referência ao veículo que tombou no local, a Agespisa informa que fará o ressarcimento de todas as despesas decorrentes do acidente. O motorista deve apresentar requerimento à direção da Agespisa, juntamente com o Boletim de Ocorrência, fotos do local do acidente e os orçamentos do serviço de reparação dos danos do veículo.

Se a Agespisa for realmente pagar pelos prejuízos causados pelos serviços 'porcos' que faz pela cidade, já pode decretar falência. O mesmo vale com os que deveriam zelar pela ruas, estradas e rodovias do estados e causam danos seríssimos ao cidadão trabalhador que falta morrer de trabalhar para sustentar uma máquina que só beneficia os que estão no poder.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco