• Neste Blog
  • No 180graus
Imprudência seria a causa - 12/02/2012 às 07:50h

Acidente com motos deixa três feridos no interior do Piauí.Veja

Segundo populares, eram dois jovens e um menor quem pilotava a moto

Compartilhar no Orkut

Aconteceu ontem, (10), por volta das 12h da tarde, no Bairro Nova Brasília em Cabeceiras, um grave acidente, envolvendo duas motos que vinham no sentido Barras/Cabeceiras.

Segundo populares, eram dois jovens e um menor quem pilotava a moto no momento do acidente. Alguns contaram que eles vinham na frente, quando de repente caiu o boné da cabeça de um deles, neste momento o que pilotava, faz uma manobra brusca para voltar e pegar o boné, foi aí que, o senhor Valmir Soares Vanderley, vinha logo atrás não teve tempo de desviar e bateu frontalmente.

Valmir fcou gravemente ferido e os dois jovens apenas ferimentos leves e como se não bastasse, a vítima ainda teve que aguardar quase uma hora por socorro no local do acidente, porque não tinha ambulância em Cabeceiras.

Ele ainda foi levado com vida para o hospital de Barras, mas como seu estado de saúde era gravíssimo, foi transferido imediatamente para Teresina aonde veio a óbito há caminho, talvez pela demora do socorro.


Compartilhar no Orkut

Deixe seu comentários usando o Facebook

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
Edição: Fábio Carvalho
Leia mais: acidente, moto, morte
  • Compartilhar:
  • Bookmark and Share
  • M-496246
0 média
Até agora: Total de Votos: 0
11/02/2012 - 17:30h 80% entre 15 e 39 anos

Aumenta número de acidentes fatais com motos entre mulheres

11/02/2012 - 16:30h Em Parnaiba

Homem derrapa de moto e sofre várias escoriações

11/02/2012 - 13:07h Escoriações pelo corpo. Foto!

Dono de restaurante e bar no litoral sofre acidente de moto

11/02/2012 - 12:45h Colisão com vaca em rodovia

HOMEM SOFRE acidente, vai para hospital e depois é detido

11/02/2012 - 07:46h Durante uma ultrapassagem

Acidente de moto deixa duas pessoas feridas no PI; Fotos!