180graus

Seguem as investigações - 20/04/2017 às 15h17

Polícia Civil já tem suspeitos de autoria de chacina em Francisco Santos

O delegado regional, Jonatas Brasil, confirma informações sobre chacina. Após sete meses em que quatro pessoas da mesma família foram brutalmente assassinadas em Francisco Santos, o caso já possui uma linha de investigação e um possível suspeito está sendo investigado.

O crime ocorreu no dia (26/09) na localidade Belmonte, zona rural de Francisco Santos. As vítimas são: Maria Teresa Silva (esposa), Fernando Collor da Silva (filho), Francivaldo Antônio da Silva (filho), e Anildo Apolinário (sobrinho).

Outro fator importante sobre o caso é a não conclusão do laudo pericial. O laudo responde como uma certidão de morte (aponta como as vítimas foram assassinadas). É ainda um instrumento fundamental para dar suporte ao desenvolvimento das investigações.

(Equipe Municípios)

Fonte: Com informações do Portal Cidades na Net

Treinamento para melhor gestão - 30/03/2017 às 10h20

Prefeito de Francisco Santos, Dr Luís José, participa de evento no TCE

comserv

O prefeito do município de Francisco Santos, Dr. Luís José, participou do IV Seminário Para Novos Gestores e Ouvidoria Itinerante. O evento acontece no auditório do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e conta com palestras e minicursos sobre gestão, licitações e contratos, obras e outras áreas da administração pública.

O objetivo do evento é orientar e qualificar os participantes sobre normas e obrigações da gestão pública.

Durante os três dias do seminário, os participantes assistirão a palestras e participarão de minicursos como “Licitações e contratos”, ministrado pela advogada Naiara de Moraes e Silva, diretora da Escola Superior de Advocacia (ESA) e da Associação Jurídica e Social do Piauí (Ajuspi)

Veja a matéria completa

cats4.png

cats2.png

Tópicos
Se sentem desprotegidos - 23/03/2017 às 07h45

Família reivindica laudo cadavérico de vítimas de chacina em Francisco Santos há quase 6 meses

comserv

Há quase seis meses, a família das quatro vítimas da chacina de Francisco Santos ainda vive sem respostas. Assustados com o crime, familiares afirmaram que se sentem desprotegidos, uma vez que temem pela própria vida.

O Sindicato dos Policiais Civis Regional de Picos em conjunto com a família cobra a expedição do laudo cadavérico das vítimas, a falta dos documentos tem atrapalhado o processo de investigação do crime.

“Desde o dia do crime eu não me canso de vir a delegacia cobrar os meus direitos. Era pra essas investigações estarem mais adiantas, não tenho o que dizer da equipe da Polícia Civil e segundo o delegado Jonatas Brasil eles tem feito sua parte, mas a falta do laudo tem atrapalhado tudo”, disse Antônio Raimundo da Silva, pai, esposo e tio das vítimas.

efe4069b37479b973e88b0a6dfea.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Picos 40 Graus

Tópicos
Renderam as vítimas - 20/03/2017 às 10h31

Trio faz assalto a mão armada e dois são presos com dinheiro no Piauí

comserv

Três elementos assaltaram uma residência na cidade de Francisco Santos na noite deste sábado (18/03), Armados, eles renderam as vítimas e levaram uma quantia em dinheiro, um aparelho celular e um relógio.

O caso foi informado ao comandante do Grupamento da Polícia Militar de Francisco Santos, cabo Damião, que realizou diligências acompanhado do soldado André e conseguiu chegar até dois suspeitos, identificados apenas por Kaká e Alan.

Segundo a polícia, a dupla estava encapuzada no momento do assalto, mas confessou a participação no crime e ainda delatou o nome do outro envolvido, que conseguiu escapar.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Cidades na net

Encapuzada no momento - 11/03/2017 às 10h30

Três homens são presos após fazer arrastão em residência do município de Francisco Santos

comserv

Na noite desta quinta-feira (09/03), por volta das 21h, três elementos assaltaram uma residência na cidade de Francisco Santos. Armados, eles renderam as vítimas e levaram uma quantia em dinheiro, um aparelho celular e um relógio.

O caso foi informado ao comandante do Grupamento da Polícia Militar de Francisco Santos, cabo Damião, que realizou diligências acompanhado do soldado André e conseguiu chegar até dois suspeitos, identificados apenas por Kaká e Alan.

Segundo a polícia, a dupla estava encapuzada no momento do assalto, mas confessou a participação no crime e ainda delatou o nome do outro envolvido, que conseguiu escapar.

material-chico-santos-1.jpg

material-chico-santos-2-1900x900_c.jpg

ban.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Riachão Net

Carregando, por favor aguarde...
Teresina Participativa
Terrazzo Poti
Podium PMPI
Últimas Notícias
15h30 Vereador apresenta projeto que visa reaproveitar alimentos em Teresina 15h29 Formação Continuada: Uso do livro didático na Educação Infantil 15h23 Governo quer ter fila única em cada estado para cirurgia eletiva no SUS 15h22 Dois jogos sofreram mudanças para a abertura do Brasileirão da Série B;veja 15h19 Entrega de certificados 15h16 PMT garante entrega de novo cemitério com 40 mil vagas para mês de outubro 15h14 Amapi sugere à bancada alterações em PL que pode afetar fundo do judiciário 15h12 Consumidores de Picos ganham R$ 50 mil e R$ 20 mil na Nota Piauiense 15h12 Secretária de assistência social participa de encontro sobre o Processo Conferencial 2017 15h06 Governador cumpre agenda na região de Picos neste final de semana 15h05 Homem agredido pelo irmão morre em hospital e agressor é preso em Santo Antônio de Lisboa 14h59 Secretaria realiza curso de doces e promove mais uma capacitação 14h59 Contas bloqueadas:Gestão anterior de Colônia do Gurguéia não entregou a prestação de contas de 2016. 14h58 Encontro do Grupo Viva a Vida marca 7° dia da programação de aniversário de Santana do PI 14h58 Homem é assassinado nas proximidades do 3º BEC em Picos 14h58 Expansão de ‘Hot Wheels’ para ‘Forza Horizon’ 3 chega em maio 14h54 Policia prende um dos suspeitos de assalto a empresário de Luzilândia 14h52 Dia 02 de maio espetáculo JUSTIÇA, uma super produção artística de Valdsom Braga 14h51 Presos se escondem em forro para fugir da Penitenciária de Parnaíba 14h46 Acusados de furtar apartamentos são presos em Joaquim Pires 14h45 Em Alegrete, secretaria de assistência social realiza curso e faz entrega de uniformes dos SCFV 14h42 TCE decide pelo bloqueio de contas de 32 prefeituras do Piauí; confira lista 14h39 É divulgada programação do bairro São Miguel no município de São Lourenço do PI 14h36 Visita de Wellington Dias a Santana do Piauí é adiada para sábado (29/04) 14h36 Trecho da Avenida Juarez Távora está intrafegável em Esperantina
Teresina Participativa

Enquete

Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

Total de Votos: 843

Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

Mais lidas

    Teresina Participativa
    Teresina Participativa

    180graus no Instagramno Instagram