Compartilhar Tweet 1



A primeira vez de Tatiele Polyana não foi tudo que ela esperava. A paranaense contou, nos bastidores do Paparazzo- o ensaio sensual vai ao ar neste sábado, 19 -, que perdeu sua virgindade aos 16 anos, com seu primeiro namorado.

“Estávamos juntos há cinco meses e fomos tentando aos pouquinhos. Para ser bem sincera, não gostei. Doeu muito. Para mim, as cinco primeiras vezes foram ruins e não entendi por que falavam tanto. Mas, com tempo, aprendi o quão bom era”.

Se a primeira experiência não foi boa, pelo menos serviu para ex-BBB conhecer o que era um motel. “Nossa, já fui muito e gosto bastante. Curto aqueles quartos com vários apetrechos. Cama de coração, espelho no teto, hidromassagem... Tenho amigas que odeiam e têm nojo, mas acho besteira. É superlimpinho e muito divertido”.

A paranaense ainda falou que este foi o local mais diferente onde já transou. “Só fiz sexo dentro de casa, carro e motel. Já rolaram uns amassos no elevador, mas parei logo porque fico neurótica com a câmera”.


Compartilhar Tweet 1



A ex panicat Carol Narizinho tem novos planos após deixar o programa. Além de atuar como modelo de sua linha de jeans, para a marca Santa Pimenta, Carol pretende se tornar empresária.

A loira quer investir o dinheiro faturado com o ensaio na Playboy para montar uma loja de moda feminina.

Nesta semana, relembrou um pouco sua juventude e matou a saudade do corpo mais magro. No Instagram, a ex-panicat publicou fotos de quando tinha 18 anos e usava os cabelos bem claros. "Relembrando os velhos tempos meus 18 anos!", escreveu ela. Atualmente com 23 anos, Carol exibe um corpo mais forte e definido.

Ela também publicou uma foto em seu perfil, no Instagram, nesta quinta-feira, 25, em que aparece de biquíni mostrando o bronzeado. A imagem foi divulgada com a legenda: "Bronze perfeito @bronzeamento". Narizinho costuma postar fotos com os looks que usa no dia a dia.


Compartilhar Tweet 1



As gatas da 5ª edição do Casa Bonita são capa da PLAYBOY de maio. A edição é histórica, já que as 14 participantes do reality show aparecem na capa, que tem o pôster logo na sequência.

Este é o maior número de mulheres na posição na capa de uma PLAYBOY da história. São tantas beldades que guardamos uma para o ensaio. Entre elas, está Thaíz Schmitt, uma de nossas coelhinhas oficiais, e Jéssica Amaral, vencedora do Preferência Nacional 2011.

A revista também traz a beleza da jornalista e apresentadora Paloma Tocci, um verdadeiro golaço da natureza. Na entrevista, Walcyr Carrasco reflete sobre sua carreira e afirma: “eu sou bissexual. E acho que todo mundo é.”

As gatas do Casa Bonita, capa da PLAYBOY de maio, são incríveis. Prova disso são os bastidores do ensaio, com muita descontração e felicidade por parte das mulheres mais incríveis de um reality show brasileiro.

A PLAYBOY de maio, com as gatas do Casa Bonita, já está nas bancas desde esta sexta-feira (10/05).

Ensaio sensual · 01/05/2013 às 19h11 | Última atualização em 01/05/2013 às 19h12

Jack Moranguinho provoca em fotos e afirma: 'Eu gosto de ser chamativa'


Compartilhar Tweet 1



Jack Moranguinho mostrou sensualidade durante o ensaio fotográfico para uma marca de lingerie. Ao ser clicada, a vocalista do Bonde das Felinas confessou que adora espalhar o seu charme: “Gosto de ser chamativa e provocante”.

A funkeira, que também realiza trabalhos como modelo, se diz segura para posar com peças íntimas:

“Eu me cuido. Malho quatro vezes por semana, independente se é dia de show ou não. Faço aulas de boxe e drenagem linfática".

Na hora de escolher o clique favorito, a moça não tem dúvida: “Amei o ensaio. Em especial as fotos de lingerie vermelha. Por ser loira, acho que as de tonalidade mais forte ficam mais bonitas”.

Dia de sol no Rio de Janeiro · 24/04/2013 às 19h01

Andréa Andrade coloca o bronzeado em dia e 'arranca suspiros' na praia!


Compartilhar Tweet 1



Andréa de Andrade mostrou todo seu corpão na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A modelo aproveitou o tempo bom para colocar o bronzeado em dia.

Para manter a boa forma, Andrea pega pesado na malhação.

A modelo já dividiu com seus seguidores no Instagram imagens mostrando a série de exercícios para deixar a perna sarada.

A loira postou foto na rede social fazendo uma das suas séries na academia e o que mais chamou a atenção foi a perna sarada da modelo.

"Motivação é uma porta que se abre por dentro. Ou seja, para ser melhor só depende de você...".


Compartilhar Tweet 1



E a "Playboy" se rendeu à popularidade do "Big Brother". Quem acaba de assinar contrato com a revista é a baiana Anamara, que já havia sido capa da publicação quando participou do programa na primeira vez, em 2010.

O convite pegou de surpresa até a própria ex-BBB, que deve ser capa da edição de maio. Para isso, as fotos terão que ser realizadas nos próximos dias.

Enquanto isso, outras participantes continuam fazendo jogo duro. Fernanda, a campeã, diz que não tem interesse, mas pode mudar de opinião dependendo da oferta.

A loura já recebeu o convite formal da revista. Andressa e Kamilla também estão na mira. A "Sexy", com uma cachê de no máximo R$ 50 mil, ainda não fechou com nenhuma participante.

Panicat mostra suas curvas · 04/04/2013 às 20h09

Em clima de fetiche, Narizinho posa de lingerie e divulga em rede social


Compartilhar Tweet 1



Depois de mostrar toda a sua boa forma na "Playboy", Carol Narizinho posou sensual de lingerie.

A loira mostrou um dos cliques em sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 4. "Ensaio fetiche By @morganafestugato", escreveu na legenda.

Usando um vestido transparente, Carol Narizinho acabou deixando à mostra a tatuagem de uma borboleta que tem perto da virilha.

Capa da edição de março da revista “Playboy”, a panicat lançou o ensaio nu na noite desta quinta-feira, 14, na boate Royal Club, em São Paulo. Thais Bianca e Milene Domingues, acompanhada do namorado, Rubens Lopes, foram ao evento.

Mais cedo, Carol Narizinho e Ana Paula Minerato capricharam no decote para ir à festa de uma marca de produtos sensuais.


Compartilhar Tweet 1



Assim como os internautas já começaram a se decidir sobre a garota da placa favorita de cada um, as quatro finalistas do concurso "Ring Girl Combate - Jungle Fight" também têm suas preferências em relação aos lutadores. Tanto na hora de apontar o preferido, como o mais bonito. E os citados por elas foram nomes bem conhecidos do público brasileiro: Anderson Silva, Vitor Belfort, Junior Cigano e Erick Silva.

Gil Jung, por exemplo, enxerga Belfort como o mais bonito, enquanto tem Cigano como seu preferido dentro do octógono. Ela quer passar longe do rótulo de maria tatame:

- Não sou maria tatame. Não gosto de namorar lutador. No momento estou namorando, e lutador não me atrai. Acho que eles são muito bravos (risos).

Luana Vieira, por sua vez, elegeu Belfort como seu lutador preferido, e o Spider como o mais bonito. Ou o mais charmoso, como a própria definiu:

- Vamos dizer que o Anderson Silva é charmoso. Ele é carismático quando está fora do ring. Lógico, porque dentro ele não pode ser tão convidativo (risos).

Já Sabrina Resende inverteu a ordem com Luana. Para ela - que namora o cantor Clayton, da dupla sertaneja Clayton & Romário -, Anderson é o lutador preferido, e Vitor é o mais bonito. Ela se mostrou impressionada com a humildade aparente do Spider:

- O Anderson é o meu preferido, é lógico. Ele dá show no octógono. E sou fã dele como pessoa também. Não o conheço, mas ele parece ser uma pessoa muito humilde.

Syllvia Andrade, por último, deu moral para seu conterrâneo do Espírito Santo ao apontar Erick Silva tanto no quesito da habilidade quanto no da beleza:

- O Erick! Porque ele é do Espírito Santo (risos). Ah, eu acho ele bonito.

'Mas sou supertranquila' · 25/03/2013 às 16h10

Carol Dias confirmada como panicat e mostra curvas em fotos de lingerie


Compartilhar Tweet 1



Carol Dias foi confirmada como a nova panicat do "Pânico", neste domingo, 25. A modelo, de 26 anos, é ex-"Legendários" e até já posou para a "Sexy". Em fotos feitas para seu site oficial, pelo fotógrafo Ângelo Pastorello, ela mostra por que conquistou a vaga.

"A estreia foi superlegal, fui muito bem recebida por todos. Recebi o convite há três semanas e um dia depois já sabia que era a nova panicat. Foi tudo muito rápido e inesperado, mas foi uma felicidade. É uma novidade que vai me trazer ótimos frutos daqui para frente. Panicat é um trabalho superbacana. Tem a coisa do corpo sim, mas no fundo tudo é uma brincadeira. Tem que ser bonita, mas principalmente carismática e divertida. Sou supermoleca, meio retardada igual a eles (risos). Eu sei que vou sofrer um pouco, mas faz parte, a galera gosta de ver as panicats se ferrando. Estou preparada, vamos com tudo!", afirma Carol, que estava trabalhando com presenças enquanto não conseguia um trabalho fixo após passar três meses estudando inglês em San Diego, na Califórnia.

Questionada sobre o clima de bastidores e sua relação com as novas colegas - vale lembrar que as panicats têm um histórico de rivalidade acirrada -, Carol minimiza: "Eu não vi ninguém ainda, não convivi. Mas conheço a Babi (Rossi), que é uma fofa, muito querida. E também tenho uma boa relação com ex-panicats como a (Dani) Bolina, a Nicole (Bahls)... A Juju (Salimeni) me deu várias dicas, me apoiou. Mulher compete mesmo. Sei que existe uma guerra de egos, mas sou supertranquila. Somos uma equipe e temos que nos unir para fazer o melhor".

Sem namorado, a modelo diz que vai aproveitar a solteirice para se focar completamente no trabalho. "Para namorar, a pessoa tem que entender seu trabalho. Ter a cabeça aberta e ser tranquila. Se não, os ciúmes acabam atrapalhando as gravações, fotos que podem surgir... Eu larguei o 'Legendários' por causa de um namorado. Achei que a relação estava mais séria e que íamos casar, mas acabou não dando certo. Pretendo não fazer isso de novo. Não dá para largar a carreira ou o que te faz bem e te dá dinheiro por causa de homem", acredita.


Compartilhar Tweet 1



Os dois meses que passou confinada dentro do “BBB 13” fizeram Kamilla sentir muita falta de sexo. Durante o ensaio do Paparazzo, que aconteceu no Hotel Santa Teresa, no Rio - na mesma suíte onde Amy Winehouse ficou hospedada em sua passagem pelo Rio em 2011-, a ex-BBB contou que a abstinência a fez ter sonhos eróticos. “Sonhava algumas coisas e ficava com a libido aflorada. Eram desejos não realizados que se transformavam em sonhos”, revelou ela, sem dar maiores detalhes.

Apesar dos desejos reprimidos, Kamilla garante que não deu "jeitinhos" para aliviar a tensão. “Até hoje nunca senti vontade de me masturbar. Meu apelo sexual é sentimental. O prazer corporal, físico, mexe muito com a minha cabeça e preciso estar envolvida com alguém”, garantiu.

Fazer sexo dentro na casa com Eliéser também foi uma opção descartada. “Sexo tem que ser especial, não gosto de coisa meia boca. Dou muito valor a intimidade e lá não íamos ter privacidade, seríamos observados pelo Brasil inteiro. Para que forçar uma situação se podemos esperar um pouquinho e ter uma coisa completa aqui fora?”.

Foi com essa determinação em mente - de poder vivenciar plenamente uma noite de sexo com Eliéser fora da casa e longe de olhares indiscretos - que Kamilla conseguiu se segurar na hora do beijo. Segundo ela, o melhor que já trocou com um homem até hoje. "A melhor experiência dentro da casa foi ele. Tem que deixar acontecer as coisas naturalmente. A gente tem um desejo muito grande um pelo outro. Ele diz que quando me beija o negócio (seu órgão sexual) já acusa. Eu sinto também. Nosso beijo é muito bom, é incrível! É o melhor beijo do mundo e ele concorda".


Compartilhar Tweet 1



Graciella Carvalho, apresentadora do programa "Malícia", do Multishow, aproveitou para sensualizar enquanto lavava suas... calcinhas. Ela se exibiu usando um fio-dental e blusa transparente após um proposital banho de espuma.

"Quando faço os meus afazeres domésticos, gosto de estar à vontade. Sempre estou de calcinha confortável ou com a calcinha de um biquíni", contou Graciella, que aparece ainda pendurando suas peças íntimas no varal com o bumbum empinado.

O ensaio sensual e ensaboado de Graciella não deixou à mostra sua barriguinha peluda, que tanta polêmica causou nos últimos dias.

“A maioria dos homens adora (os pelos), meus namorados todos adoravam. Nunca ninguém reclamou, eles elogiavam bastante meus pelinhos. Até as mulheres chegam a elogiar, muitas me falam que queriam ter a barriga mais peludinha para deixar como a minha e não têm. Claro, tem aquelas invejosas que falam mal, mas para isso eu nem ligo”, disse em entrevista.

Apresentadora do Sem Destino · 14/03/2013 às 18h32 | Última atualização em 14/03/2013 às 21h36

De biquíni, Carolina Guarnieri, gata Multishow, exibe corpão em ensaio


Compartilhar Tweet 1



Exibindo suas curvas, Carolina Guarnieri - uma das apresentadora do programa "Sem Destino", do Multishow participou de ensaio moda praia para uma marca da Polinésia Francesa, nesta quarta, 13, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Recentemente, a loira, que é filha do ator Paulo Guarnieri sofreu acidente durante as gravações de seu programa e rompeu o tímpano.

Ao lado de três meninas- Charlotte, Julia e Raquel- ela viaja pelo brasil de carro e bicicleta mostrando lugares paradisíacos. No entanto, durante uma gravação em Fernando de Noronha, a estudante de Direito, de 23 anos, passou por um imprevisto. Por causa da água salgadíssima da ilha, o ouvido de Carol inflamou e ela perfurou o tímpano. "Nunca senti tanta dor... Tentei me segurar ao máximo para não chorar, mas aquilo estava me desconcentrando nas gravações e teve um momento que não aguentei, desabafei,chorei muito!",contou ela sobre os bastidores do episódio.

Mas nada que uma boa dose de antiinflamatórios não resolvesse. Após ser medicada, Carol evitou mergulhar de cilindro e já na viagem seguinte estava curada. "Na viagem para o Pará, eu já estava bem melhor! O furo do tímpano cicatrizou e na última, para Bonito (no Mato Grosso do Sul), meu ouvido estava ótimo, consegui até mergulhar de cilindro!".

Apesar dos percalços que enfrenta pelo caminho, sua experiência como apresentadora está sendo muito gratificante. "Na maioria das vezes foram momentos maravilhosos, que nunca vou esquecer! Posso citar o momento em que surfei pela primeira vez. Foi uma sensação indescritível, eu parecia uma maluca em cima da prancha! E também quando nadamos em cima de búfalos na ilha de Marajó! Foi incrível!"

'Gosto dos homens bem dotados' · 14/03/2013 às 13h04 | Última atualização em 14/03/2013 às 18h59

Sempre chego ao orgasmo e homem tem que ser bem dotado, diz ex-BBB


Compartilhar Tweet 1



No sexo, não tem tempo ruim para Anamara, que estrela o Paparazzo deste sábado, 16. Nos bastidores do ensaio, a ex-BBB disse que nunca fingiu orgasmo, simplesmente porque sempre consegue alcançá-lo.

“Consigo chegar ao orgasmo sempre. Nenhum namorado meu vai me ver fingindo. Não estou ali só para satisfazê-lo, acima de tudo quero me satisfazer. E se na primeira situação não rolar, vamos para o segundo round, até eu conseguir”, contou a baiana.

Anamara acredita que seja tão segura de si porque conhece seu corpo muito bem, desde o tempo em que era virgem. Tanto que sabe até que tipo de orgasmo prefere sentir na hora H. “Gosto quando o homem atinge o meu ponto G durante a penetração. Consigo com muita facilidade. Eu sei como me dar prazer e sei como usar isso no sexo”, revelou ela, que adora quando o casal “chega junto” ao clímax.

“Quando percebo que o cara está quase lá, começo a falar coisas quentes no ouvido dele pra gente conseguir gozar junto. Adoro falar, gritar. Eu esboço bem minhas reações durante o sexo” (risos).

Por gostar tanto de sexo com penetração, Anamara admite que não curte os rapazes, digamos, mal dotados. “Tem que preencher, aquela coisa que machuca, aquela dorzinha agradável, acho legal” (risos). Mas se ela só descobrir em cima da hora que o parceiro não vai lhe satisfazer, como lidar? “Quando vejo que não vai fluir, eu invento um compromisso e... partiu!”.

Um verdadeiro furacão! · 12/03/2013 às 19h02 | Última atualização em 14/03/2013 às 18h53

Carol Narizinho posa para a revista 'Playboy'. Confira ensaio completo


Compartilhar Tweet 1



Moça tímida, até pouco tempo ela tinha vergonha dos seios pequenos, sonhava em fazer dezenas de cirurgias plásticas e invejava as musas da TV.

Hoje, a gaúcha Carolina Gonçalves, de 22 anos, ainda fala baixinho, com jeito manso. Mas quando sobe ao palco do programa "Pânico", vira a panicat Carol Narizinho. E aí, tchê, não tem mais quem segure a loirinha. “É quando viro um furacão”, diz.

A capa da Playboy de Carol Narizinho já foi polêmica. Agora, com essa foto, comendo melancia, não resta mais dúvidas de que essa musa vai deixar muitos homens em pânico quando a revista chegar às bancas, na próxima terça-feira, 12.

A publicação também traz uma reportagem sobre o art-core, um novo gênero de pornô que traz mulheres linda e, acredite, enredos interessantes.

Além disso, o entrevistado da vez é o músico Jorge Mautner, que acaba de ter um filme biográfico lançado. Na entrevista, ele dá declarações polêmicas sobre a música popular brasileira e ditadura.

VEJA ABAIXO O ENSAIO COMPLETO

Motivo ainda é desconhecido · 23/09/2012 às 22h48

Esposa de vereador do PI morre após fiat Strada capotar. Fotos!!


Compartilhar Tweet 1



Um carro Fiat, modelo Strada, capotou e matou duas pessoas na noite deste último sábado (22/09), na PI-140, altura da localidade Malhada Grande, zona rural de Itaueira, sul do Piauí.
Uma das vítimas, Vanete Luz, esposa do vereador de Itaueira Nivaldo Luz (PSB), morreu na hora.
O condutor do veículo, Jesualdo Luz e sua esposa Adélia Luz foram socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Hospital de Itaueira, sendo transferidos imediatamente para Teresina. No percurso Adélia Luz não resistiu e morreu.
O motorista não sofreu graves ferimentos e está fora de perigo.

Novela da Rede Globo · 18/09/2012 às 17h56

Amargurada, Lindinalva desabafa: 'Era melhor morrer!'


Compartilhar Tweet 1



É noite na fazenda de Melk (Chico Diaz). Clemente (Daniel Ribeiro), Negro Fagundes (Jhe Oliveira) e Lindinalva (Giovanna Lancellotti) se acomodam diante de uma fogueira. Os jagunços dão de comer à jovem, que consegue mastigar com muita dificuldade.

“Maldade demais o que fizeram com tu, Lindinalva”, comenta Fagundes. “Tu só num morreu porque lhe encontramo a tempo”, completa Clemente. Cheia de ódio e tristeza, Lindinalva põe sua dor para fora: “Era melhor morrer. Meu coração dói demais. Eu nunca que vou esquecer o tanto que amei Juvenal (Marco Pigossi). Mas ele mandou me matar!”, diz ela, completamente enganada sobre o jovem. Tudo por causa de Berto (Rodrigo Andrade), que inventou essa história antes de mandar espancá-la... Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 29 de agosto.


Compartilhar Tweet 1



O desempenho do judô brasileiro nas Olimpíadas de Londres foi o melhor da história. Com uma medalha de ouro, conquistada por Sarah Menezes, e três de bronze, trazidas por Felipe Kitadai, Mayra Aguiar e Rafael Silva, a modalidade se firmou como um dois maiores destaques do país nos Jogos. Já é o suficiente? Não na opinião dos medalhistas, que confiam no esporte como líder em premiações daqui a quatro anos, no Rio de Janeiro.

– A gente procura sempre melhorar. O resultado de 2012 foi bom para o Brasil no judô, e 2016 tende a ser melhor. Vamos acertar detalhes, tem muita coisa pela frente, mas o judô brasileiro vem como carro-chefe de medalhas – afirmou Rafael, primeiro atleta do país na história a conquistar um pódio olímpico na categoria dos pesados (acima de 100kg).

Ainda curtindo a fama conquistada após o sucesso em Londres, os quatro judocas participaram de uma tarde de autógrafos em um shopping na zona sul de São Paulo, ao lado dos treinadores Luiz Shinohara e Rosicleia Campos, além do coordenador técnico da seleção, Ney Wilson. Próximos dos fãs, os atletas posaram para fotos e até jogaram Street Fighter, famoso game de luta, entre si e com o público mirim, em televisão instalada no local.

Satisfeitos com o projeto desenvolvido pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), os medalhistas acreditam que, se a entidade mantiver o trabalho desenvolvido antes de Londres 2012, a modalidade será novamente destaque nos próximos Jogos. Consciente de que já está na história do esporte nacional, Sarah Menezes, de 22 anos, se mostrou bastante otimista.

– Eu acredito que o planejamento vai ser igual ao desse ciclo olímpico. A Confederação vai indicar as competições para os atletas participarem, com muito treinamento de campo, para aproveitarmos bem esses anos. Acho que em 2016 nós vamos conseguir um resultado brilhante. O Brasil todo vai estar torcendo pela gente – disse.

Bronze na categoria ligeiro (até 60kg), Felipe Kitadai exaltou a estrutura proporcionada aos judocas da delegação nestas Olimpíadas. Na visão do brasileiro, o preparo foi além do que se esperava e não faltou nada para eles em Londres, desde a parte física até a psicológica.

– Estão fazendo tanta coisa que já superou minha imaginação. Se eu, como atleta, puder ajudar em alguma coisa, estou à disposição e vou ajudar. O trabalho do judô foi muito completo, trouxeram uma equipe multidisciplinar, tinha psicólogo, massagista, fisioterapeuta, tudo que um atleta precisa. O profissionalismo foi o grande diferencial – afirmou.

A evolução do judô do Brasil ao longo dos anos é notável. Nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, de Sydney, em 2000, e de Atenas, em 2004, foram duas medalhas de bronze. Já em Pequim 2008, o número subiu para três, com Leandro Guilheiro repetindo o desempenho dos Jogos anteriores na categoria até 73kg. A juventude da atual e recordista equipe é o que mais anima a CBJ: Sarah (22 anos), Felipe (23 anos), Mayra (21 anos) e Rafael (25 anos).

'Por filho a gente faz tudo' · 18/09/2012 às 17h56

Com lúpus, Astrid Fontenelle diz que vive pelo filho adotivo


Compartilhar Tweet 1



Em janeiro, a apresentadora Astrid Fontenelle, 51, recebeu o diagnóstico de lúpus, mas encontrou um motivo para lutar pela vida.

A apresentadora de "Chegadas e Partidas", da GNT, contou à revista "Contigo!"que o amor por Gabriel, seu filho adotivo, a faz querer viver mais.

"Por um filho, a gente faz tudo. Até se cura. Esse amor me deu o foco para encarar a doença. 'Você é a razão do meu viver', falo sempre para o Gabriel."

"Depois da doença, fiquei mais amiga dos meus amigos. Antes, eu era muito fechada, poucos tinham acesso a mim de verdade. Eles foram fundamentais no tratamento."

Astrid lembra que ao fazer uma biópsia no rim, precisaria ficar oito horas na mesma posição, de lado, com uma agulha espetada na barriga.

"Zeca Camargo [48, apresentador] e José Simão [68, colunista da Folha], entre outros amigos, ficaram comigo, a gente conversava, assistia a 'Mulheres Ricas', ria e, no fim, essas oito horas passaram em segundos."


Compartilhar Tweet 1



Lábios vaginais recauchutados e outros retoques na genitália feminina não podem ser facilmente exibidos como peitões de silicone ou barriguinhas lipoaspiradas. Mesmo assim, são o último fenômeno no cardápio moderno das intervenções plásticas.

Nos EUA, são feitas mais de 1,5 milhão de cirurgias íntimas. No Reino Unido, 1,2 milhão. No Brasil, médicos apontam um crescimento de 50% nos últimos dois anos.

O ginecologista Paulo Guimarães é expert em "design vaginal". Dá cursos de formação em cosmetoginecologia para médicos. Nos treinamentos, diz, 900 mulheres são operadas por ano, a preços menores. No consultório, "com atendimento personalizado e sigilo", afirma fazer 15 cirurgias íntimas por mês.

O cirurgião plástico Marcelo Wulkan, que atende em São Paulo e tem trabalhos sobre redução de lábios vaginais em publicações internacionais, diz fazer cem desses procedimentos por ano.

Mesmo médicos mais conhecidos por outros tipos de cirurgia, como implantes mamários e plástica de nariz, estão vendo a procura crescer.

"Nos últimos dois anos, passei de uma cirurgia íntima para três por mês", conta Eduardo Lintz, chefe de cirurgia plástica do hospital HCor, de São Paulo, e professor do Instituto Ivo Pitangui, no Rio. No total, Lintz faz cerca de 40 cirurgias plásticas mensais.

TAMANHO-PADRÃO

Como não há evidências de que os lábios vaginais cresceram nos últimos anos, especula-se que o aumento de cirurgias redutoras esteja ligado à uma nova busca de medidas genitais "padrão".

E o que é uma vagina normal? Assim como as estatísticas brasileiras sobre cirurgia íntima, as medidas são imprecisas. "Isso é um pouco subjetivo. Quando o lábio menor não ultrapassa 2 cm de largura pode ser considerado normal", diz Wulkan.

Está longe de ser consenso. Segundo estudo no "British Journal of Obstetrics and Gynaecology", a diversidade de tamanhos observada nos lábios vaginais da população é imensa, o que amplia o espectro de normalidade.

O mesmo estudo aponta que trabalhos anteriores definiram como acima do normal lábios com mais de 4 cm de largura, mas essa medida deve ser revista e ampliada.

Quando os lábios menores ultrapassam os maiores, a tendência é serem considerados candidatos à cirurgia. Mas não se trata de uma imperfeição física.

"É constitucional, a mulher nasce com essa característica, como nasce com um nariz grande", diz Lintz.

No entanto, o que é natural já não é o normal.

Imagens de nus femininos, reportagens e material didático criam o modelo de normalidade, diz a antropóloga Thais Machado-Borges, do Instituto de Estudos Latino-Americanos da Universidade de Estocolmo, Suécia.

No estudo "Um olhar antropológico sobre a mídia, cirurgia íntima e normalidade", ela diz que as mulheres consideram atrativas as formas que correspondam a esse modelo, criadas por técnicas cirúrgicas. "Será que essas cirurgias podem transformar zonas erógenas em 'paisagens' onde reina o prazer?", questiona.

Como em relação a narizes, peitos e bundas, o padrão estético muda conforme a época e o país. "Nos EUA, as mulheres querem vagina pequena, cor-de-rosa. As brasileiras querem no mesmo tom de pele do das mãos, com lábios de 1 cm a 1,5 cm", diz o ginecologista Paulo Guimarães.

"É o modelo imaginário do órgão de menininha, o formato 'sou virgem'", interpreta a psicóloga Rachel Moreno.

A Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia alerta seus membros sobre riscos dessa onda.

"É preciso muito cuidado para mexer em locais com tantas terminações nervosas. As cirurgias íntimas são vendidas como soluções para dificuldades sexuais, mas, se você mexer onde não era para mexer, você piora o que era para melhorar", diz Gerson Lopes, presidente da comissão de sexologia da entidade.

Participou do Na Moral · 18/09/2012 às 17h56

Xuxa dança com Bial e diz que 'beijaria muito' se não fosse famosa


Compartilhar Tweet 1



Animada, Xuxa até dançou ao gravar uma participação como DJ no último programa da temporada de "Na moral" (vai ao ar na próxima quinta-feira, 30 de agosto), comandado por Pedro Bial. O debate foi sobre fama. A apresentadora dividiu o palco com Jessica Lopes, a "Peladona de Congonhas", e com o jornalista Artur Xexéo. Durante a entrevista, ela revelou o que faria se não fosse famosa:

- Eu namoraria muito, beijaria muito e ninguém ficaria sabendo de nada.

Xuxa se empolgou na pista com o apresentador ao som do hit dos anos 80 "Fame" e disse ainda sentir saudades dos tempos de modelo, quando andava de trem em Bento Ribeiro e comia bolinhos na Central do Brasil.

- Gosto de usar a fama em benefício das outras pessoas. Poder ajudar quem precisa. Realizar sonhos... Perdemos liberdade, mas não podemos ter tudo ao mesmo tempo - analisou.


Apresentadora dança muito ao lado de Bial


Compartilhar Tweet 1



fama que muitos não conseguem alcançar durante a vida é o principal prêmio de um concurso organizado pela empresa Willook no Facebook. A promoção apresenta um único e definitivo desafio aos participantes: ser o primeiro a morrer.

A competição, na verdade, é a última campanha lançada pela companhia israelense para promover o “If I Die” ("E se eu morrer"), um aplicativo do Facebook que oferece aos usuários a possibilidade de gravar uma mensagem de despedida, que seria publicada no mural do usuário após sua morte.

“Tivemos a ideia desde o primeiro dia que pensamos em criar o serviço”, disse à EFE o fundador e executivo-chefe da Willook, Eram Alfonta, que deu início ao projeto em 2010 com um site. No entanto, em busca de uma maior visibilidade, o projeto passou a ser um aplicativo do Facebook em 2011.

“Achamos que todas as pessoas têm direito a divulgar suas últimas palavras, tornar público seu legado e, por isso, consideramos que um concurso [chamado 'If I Die First'] seria o mais apropriado para que o serviço tivesse impacto na rede”, explicou Alfonta.

Os requisitos para participar da corrida pela popularidade, que virá somente após a morte, são simples: estar vivo, ter uma conta no Facebook, instalar o aplicativo, entrar na opção “For a chance to World Fame” (por uma possibilidade de alcançar a fama mundial) e gravar sua mensagem para a posteridade.

O usuário que morrer antes dos outros competidores terá seu testemunho póstumo publicado em sites como o Mashable, que conta com mais de 20 milhões de visitas ao mês, assim como em revistas e outros veículos da imprensa internacional. A inscrição, que é gratuita e foi aberta no último sábado (25), já conta com mais de 1,2 mil inscritos, que aceitaram as regras da competição.

“Se houver alguma suspeita de suicídio ou falecimento deliberado, o relato não será publicado. Temos uma política antisuicídio muito rigorosa”, comentou Alfonta, que ressalta que o “If I Die” não é uma plataforma a favor da morte, mas a favor do senso do humor. “Achamos que todo mundo deveria gravar uma mensagem no 'If I Die' porque nunca se sabe...”, completou o empreendedor.

Por conta da forma que o “If I Die” lida com a morte, Alfonta já recebeu muitas críticas, embora não tenha dado importância. Segundo o empresário, isso ocorre com “muitos aplicativos” e se as pessoas usam o Facebook em sua vida social, elas “também têm direito de morrer ali”. “É parte de nossa vida digital, nós funcionamos como um serviço funerário digital”, ironizou Alfonta.

Desde que estreou no Facebook em 2011, o “If I Die” já conta com mais de 213 mil usuários, sendo que apenas duas mortes foram registradas. “O lado emotivo das mensagens nos impressionou muito. Eram mensagens de despedida, ambos de pessoas que já estavam doentes e sabiam que não lhes restava muito tempo. Uma delas deixou uma mensagem em vídeo e a outra em texto”, detalhou Alfonta.

O “If I Die”, que é gratuito, também estreou neste mês seu serviço pago, com o qual pretende lucrar o suficiente para evitar o uso de publicidade na internet. Desta forma, os usuários “premium” poderão gravar mensagens que serão dirigidas somente às pessoas que desejarem, tendo conta no Facebook ou não, e terão um custo anual de manutenção de US$ 25, que correspondem a cinco mensagens de até 15 minutos cada uma.

O aplicativo “If I Die” é independente do inusitado concurso, que requer que os participantes gravem uma mensagem específica e cujo ganhador será anunciado em um prazo de 19 meses, segundo a estimativa dos organizadores. “Não queremos que ocorra muito rápido, mas certamente algum de nossos usuários morrerá”, concluiu Alfonta.

Depois de A Fazenda · 18/09/2012 às 17h56

Gustavo Salyer está apaixonado por Nicole Bahls


Compartilhar Tweet 1



O romance de Nicole Bahls e Gustavo Salyer tem tudo para dar certo. A mãe da ex-peoa, Vera Barbosa, revelou ao R7 que está na torcida pelo casal e que a modelo está encantada pelo rapaz.

— Na festa que teve ontem com o pessoal de A Fazenda, eles passaram o tempo todo juntos, neste clima de paquera. Ela tinha achado ele bonito dentro do reality, mas como a minha filha é fiel não traiu o namorado.

Ela ainda comentou que a filha está muito decepcionada com as traições do jogador Victor Ramos, mas que está disposta a dar uma nova chance ao amor.

Nicole está muito fragilizada com as traições do Victor. O Gustavo foi um fofo com ela, e ela gostou deste carinho dele neste momento difícil. Torço pelo casal.

A assessoria de imprensa do peão confirmou que o rapaz só tem olhos para Nicole e que está realmente apaixonado por ela.

— Fo amor à primeira vista para o Gustavo. Quando ele viu a Nicole já se encantou. Não ficou com ninguém aqui fora só a esperando. Ele acompanhava todas as notícias sobre ela, ficava 24 horas na internet querendo saber o que ela estava fazendo lá dentro.

"Que eles sejam felizes" · 18/09/2012 às 17h56

Meus pais são donos da vida deles, diz Wanessa sobre separação


Compartilhar Tweet 1



A cantora Wanessa, 29, falou pela primeira vez sobre a separação dos pais, o sertanejo Zezé Di Camargo e a socialite Zilu, em um evento realizado ontem em São Paulo.

"Meus pais são donos das vidas deles", afirmou. "Eu quero que eles estejam felizes."

A cantora está conciliando o retorno aos palcos e a gravação de seu DVD com a maternidade, já que deu à luz a seu primeiro filho, José Marcus, em janeiro.

Segundo ela, é possível que o casal esteja apenas passando por uma fase.

"Meu pai e minha mãe, só eles se entendem", contou. "A gente não se intromete porque sabe que ali a história é deles. E a gente continua sendo uma família, acho que isso que é importante."

Eleições pegando fogo! · 18/09/2012 às 17h55

PSDB afirma que João Cláudio teria recebido para fazer campanha


Compartilhar Tweet 1



Campanha na TV, no rádio, milhões gastos para conquistar os votos dos eleitores e, até agora, poucas propostas ou promessas concretas dos candidatos são apresentadas nos programas eleitorais. A preocupação maior tem sido com o marketing e com a emoção para cativar o eleitor.
Enquanto isso, é justamente o marketing que virou alvo de nova polêmica nas eleições de Teresina. O PSDB dispara contra o garoto-propaganda da campanha de Elmano Ferrer, o humorista João Cláudio.
O PSDB postou foto dizendo que João Cláudio recebeu meio milhão de reais para falar bem de Elmano na TV.


Compartilhar Tweet 1



No quarto dia da propaganda eleitoral na TV e no rádio, o segundo dos candidatos a prefeito, exibido nesta sexta-feira (24.08), o destaque vai para os convidados que apareceram no de alguns deles.
Em especial no programa do candidato a prefeito Wellington Dias (PT). Ele trouxe o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), como se estivesse fazendo uma entrevista com ele, questionando-o sobre propostas e o que tem a oferecer para Teresina. W.Dias respondia e ao final ouvia de Lula um pedido de voto.
O candidato Firmino Filho (PSDB) também usou um nome que tem uma boa imagem entre os eleitores de Teresina, que é o ex-prefeito da capital Silvio Mendes (PSDB). Este falava das ações dos tucanos ao longo dos anos e destaca o quanto ele e o Firmino, que também já foi prefeito de Teresina, fizeram pela cidade.
Já o candidato a reeleição, Elmano Ferrer (PTB), que tem nove minutos e distribui com propostas, fez uma espécie de comparação com o "antes" e o "depois", mostrando algumas das mais conhecidas áreas de Teresina. Ele quis alfinetar sobretudo o adversário Firmino Filho, que já foi prefeito por dois mandatos, além de ter o PSDB há cerca de 18 anos na PMT. Ele aproveitou para mostrar um quadro onde o humorista Amauri Jucá faz algumas piadinhas eleitorais.