Novela das 19h da Globo · 21/04/2017 - 10h00

Vanessa Giácomo faz aulas de tiro para atuar personagem

Vanessa Giácomo faz aulas de tiro para atuar personagem


Compartilhar Tweet 1



Vanessa Giácomo está pronta para viver um novo desafio nas telinhas! A atriz interpretará uma das protagonistas de “Pega Ladrão“, próxima trama das 19h da TV Globo.

Antônia, nome da sua personagem, é uma policial civil que investigará um roubo de 40 milhões de dólares de um cofre. Durante a trama, ela vai se apaixonar por Júlio (Thiago Martins), um dos suspeitos do crime.

“O foco dela é a profissão. Antônia nunca teve o sonho de casar, mas, de repente, se depara com um amor. Ela não acha que Júlio está envolvido no assalto e acaba se envolvendo com ele“, contou Vanessa em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Para viver esse novo papel, a atriz precisou praticar tiro. Ela teve aulas nos Estúdios Globo para se sentir mais segura, caso precise usar o objeto em alguma sequência: “Conheci uma investigadora que me passou algumas informações. A parte técnica eu aprendi na Globo, com aulas de tiro. Já fiz um disparo uma vez, em cena, mas eu tinha receio, porque sempre levo um susto grande com o barulho. Eu precisava me acostumar“.

Além de atriz dedicada, Vanessa tem três filhos: Raul, de 9 anos, e Moisés, de 6, do relacionamento com Daniel de Oliveira; e Maria, de 2, fruto da relação com Giuseppe Dioguardi, com quem está casada desde 2014.


Fonte: Área Vip