Em exibição de vídeo · 20/03/2017 às 18h14

Silvio Santos usa paródia de ‘Hitler’ para alfinetar a Globo

Silvio Santos usa paródia de ‘Hitler’ para alfinetar a Globo


Compartilhar Tweet 1



Além de estrear madeixas grisalhas neste domingo — que seriam, segundo explicou no ar, feitas com a mesma tintura usada por Michel Temer –, Silvio Santos resolveu alfinetar a concorrência durante o seu programa no SBT, o primeiro inédito do ano. O apresentador exibiu na atração um antigo vídeo com uma das inúmeras paródias do filme A Queda, sobre os dias finais de Adolf Hitler, em que se fala da queda da audiência da Rede Globo.

“Quem não viu vai gostar, e quem viu também”, disse Silvio, rindo, para chamar o vídeo. A paródia traz legendas falsas que colocam Hitler como o Sr. Marinho, dono da emissora carioca, recebendo a notícia que as atrações do canal estão perdendo público para a Record.

O vídeo está disponível há cinco anos na internet, mas só agora Silvio Santos tomou conhecimento dele. A exibição no dominical do Homem do Baú levou diversos espectadores ao vídeo original na internet. Nos comentários do Youtube, se multiplicaram mensagens de pessoas que dizem só estar ali por ter visto a paródia no SBT.

(Com informações da VEJA.com)