Socialite foi rendida -

Kim Kardashian sofre assalto em Paris e perde US$ 11 mi em joias

Kim Kardashian viveu momentos de pânico na madrugada desta segunda-feira (horário local), no endereço chique em que estava hospedada em Paris. A socialite, que estava na capital francesa para participar da sua Semana de Moda, foi rendida por cinco homens disfarçados de policiais, que a renderam com armas, a amarraram e a trancaram no banheiro, antes de sair de lá com 11 milhões (cerca de 35 milhões de reais) de dólares em joias.

A socialite, ao menos, não se feriu, segundo disse um porta-voz da socialite ao site da revista americana The Hollywood Reporter. “Ela está emocionalmente abalada, mas fisicamente ilesa.” Kanye West, que se apresentava em Nova York, encerrou o show mais cedo ao receber a notícia do crime.

Kim Kardashian, que é filha do famoso advogado Robert Kardashian e casada com o rapper Kanye West, havia acabado de voltar do desfile da grife Givenchy, que tem como estilista Riccardo Tisci, amigo pessoal que assinou o vestido de casamento da socialite, em 2014. Kim participou do desfile ao lado das irmãs Kendall Jenner e Kourtney Kardashian e da mãe, Kris Jenner, todas suas colegas no reality show Keeping up with the Kardashians, exibido pelo canal pago E! em diversos países do mundo, incluindo o Brasil.

Fonte: Veja.com

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco