180graus

Crime em outubro de 2016 - 20/03/2017 às 13h57

Kim Kardashian explora em reality próprio assalto em Paris

Cinco meses após Kim Kardashian sofrer um assalto em Paris, o reality Keeping up with the Kardashians, que exibe o dia a dia da família de socialites, resolveu explorar o crime no episódio exibido na noite deste domingo nos Estados Unidos. O programa contou com declarações de toda a família, inclusive de uma Kim em prantos relembrando o caso, e dizendo que achava que seria abusada pelos assaltantes.

O programa trouxe declarações de Kourtney, a irmã de Kim: “Às 3 da manhã, eu estava na boate e recebi uma mensagem. Kim me ligou segundos depois gritando por ajuda”. Kris Jenner, a matriarca do clã, reverberou a história. “Ser acordada no meio da noite com esse telefonema foi provavelmente uma das piores noites da minha vida”, disse Kris. “Quando cheguei ao hotel, lembro de abraçar Kim e pensar: ‘Ela está viva’. Estávamos todos tão traumatizados que deixamos Paris antes que o sol nascesse.”

O episódio mostrou o retorno aos Estados Unidos — as câmeras do reality já estavam a postos para recebê-las. “Eu não quero chorar na frente dos pequenos. Eu não quero que eles fiquem com medo”, disse ela a Kanye antes de ver seus filhos Norte e Saint. “Se alguma coisa acontecesse com você, eu não iria parar até eles estarem mortos”, respondeu o rapper sobre os ladrões.

Em cena posterior, Kim conta, com os olhos lacrimosos, às irmãs Khloé e Kourtney como se sentiu durante o assalto. “Ele agarrou minhas pernas — eu não tinha roupas lá embaixo — e me puxou na frente da cama. Eu pensei, ‘Ok, este é o momento em que ele vai me estuprar. Eu me preparava mentalmente. Ele enrolou as minhas pernas em uma fita e tinham a arma apontada para mim, eu sabia que era o momento em que eles iam atirar em mim na cabeça”, desabafou.

“Eu apenas orei para que Kourtney tivesse uma vida normal depois que ela encontrasse meu corpo morto na cama. Eu tenho uma família. Eu tenho meus filhos e marido, minha mãe, eu não vou sair viva daqui. Eu sei como estas coisas acontecem. Eles então me pegaram e me colocaram no banheiro e depois correram.”

Assalto – Em outubro de 2016, Kim Kardashian foi mantida refém por assaltantes em um hotel em Paris. Cinco homens mascarados vestidos como policiais invadiram o quarto da socialite, a amarraram no banheiro e levaram joias avaliadas em 11 milhões de dólares (cerca de 35 milhões de reais). A polícia francesa investiga o caso e chegou a deter 16 suspeitos em janeiro deste ano.

Em seu Twitter, Kim Kardashian convocou os seus seguidores para assistirem ao reality, e após a exibição do episódio publicou uma mensagem na rede social. “Peguei uma trágica e horrível experiência e não deixei que ela me diminuísse, cresci, evolui e permiti que esta experiência me ensinasse. Posso dizer que me tornei muito melhor por causa disso. Obrigada por me permitirem compartilhar minha história esta noite”, escreveu.

(Com informações da VEJA.com)

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


CFO - MA - Vem pro Podium!
Agente Penitenciário | Vem pro Podium
Extensivo de Direito
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
PM-MA - Vem pro Podium!
Semana de Revisão PM
Atualidades PM-PI
Últimas Notícias
02h22 Prefeita Doquinha fez várias solicitações à Secretária de Educação Rejane Dias 01h45 Tiradentes ganha do Náutico/PE e passa para semifinal do Brasileiro Feminino A/2 01h39 Rodrigo Janot pede o arquivamento de inquérito contra Assis Carvalho 01h36 Operação Pastor: empresário preso pela PF já era réu por corrupção 01h32 Assis Carvalho censura a corrupção e diz que Temer anda com o Satanás 23h27 Renan Calheiros deixa liderança do PMDB e critica governo de Temer 23h14 Michel Temer indicou Raquel Dodge para chefiar PGR no lugar de Janot 22h42 Proerd será implantado nas escolas municipais de Landri Sales 22h20 Prefeita Doquinha esteve na ADH tratando da conclusão das 40 casas do Sol Nascente 2 22h09 Prefeitura de Parnaíba elabora programação de eventos e inaugurações 22h02 Deputada Liziê Coelho acompanhou prefeito de Redenção do Gurgueia em visita 21h59 Pacientes do Caps AD III têm documentos de identidade expedidos em Parnaíba 21h43 Prefeitura de Santa Cruz do Piauí assinou Termo de Cooperação com a Saúde do Estado 21h31 Deputado Georgiano e secretário Fábio Xavier tratam de melhorias para Simões 21h31 Campanha Educativa da Secretaria de Politica para as Mulheres 21h26 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 21h11 Relator encaminha denúncia contra Temer para Presidência do Supremo 21h05 STF analisará ação que pede liberação de candidatos sem partido 20h59 Curso de defesa pessoal para mulheres em Teresina ensina técnicas de proteção 20h54 Prisões provocaram a queda de 18% nos roubos de veículos em Teresina 20h52 Selo 'Justiça em Números' passa a ser obrigatório aos tribunais de todo Brasil 20h42 Escola Roland Jacob será reformada na cidade de Parnaíba 20h33 Noite Católica anima terceiro dia da Semana Cultural de Água Branca 20h31 Sérgio Marone e Juliana Martins encenam peça no Teatro 4 de Setembro 20h30 Transporte de órgãos para transplante aumentou 35% no primeiro trimestre deste ano

Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
Escola de Sargentos - Vem pro Podium!
Semana de revisão | PM-PI
Agente Penitenciário

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    PC-MA
    Atualidades PM-PI
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional