180graus

Crime em outubro de 2016 - 20/03/2017 às 13h57

Kim Kardashian explora em reality próprio assalto em Paris

Cinco meses após Kim Kardashian sofrer um assalto em Paris, o reality Keeping up with the Kardashians, que exibe o dia a dia da família de socialites, resolveu explorar o crime no episódio exibido na noite deste domingo nos Estados Unidos. O programa contou com declarações de toda a família, inclusive de uma Kim em prantos relembrando o caso, e dizendo que achava que seria abusada pelos assaltantes.

O programa trouxe declarações de Kourtney, a irmã de Kim: “Às 3 da manhã, eu estava na boate e recebi uma mensagem. Kim me ligou segundos depois gritando por ajuda”. Kris Jenner, a matriarca do clã, reverberou a história. “Ser acordada no meio da noite com esse telefonema foi provavelmente uma das piores noites da minha vida”, disse Kris. “Quando cheguei ao hotel, lembro de abraçar Kim e pensar: ‘Ela está viva’. Estávamos todos tão traumatizados que deixamos Paris antes que o sol nascesse.”

O episódio mostrou o retorno aos Estados Unidos — as câmeras do reality já estavam a postos para recebê-las. “Eu não quero chorar na frente dos pequenos. Eu não quero que eles fiquem com medo”, disse ela a Kanye antes de ver seus filhos Norte e Saint. “Se alguma coisa acontecesse com você, eu não iria parar até eles estarem mortos”, respondeu o rapper sobre os ladrões.

Em cena posterior, Kim conta, com os olhos lacrimosos, às irmãs Khloé e Kourtney como se sentiu durante o assalto. “Ele agarrou minhas pernas — eu não tinha roupas lá embaixo — e me puxou na frente da cama. Eu pensei, ‘Ok, este é o momento em que ele vai me estuprar. Eu me preparava mentalmente. Ele enrolou as minhas pernas em uma fita e tinham a arma apontada para mim, eu sabia que era o momento em que eles iam atirar em mim na cabeça”, desabafou.

“Eu apenas orei para que Kourtney tivesse uma vida normal depois que ela encontrasse meu corpo morto na cama. Eu tenho uma família. Eu tenho meus filhos e marido, minha mãe, eu não vou sair viva daqui. Eu sei como estas coisas acontecem. Eles então me pegaram e me colocaram no banheiro e depois correram.”

Assalto – Em outubro de 2016, Kim Kardashian foi mantida refém por assaltantes em um hotel em Paris. Cinco homens mascarados vestidos como policiais invadiram o quarto da socialite, a amarraram no banheiro e levaram joias avaliadas em 11 milhões de dólares (cerca de 35 milhões de reais). A polícia francesa investiga o caso e chegou a deter 16 suspeitos em janeiro deste ano.

Em seu Twitter, Kim Kardashian convocou os seus seguidores para assistirem ao reality, e após a exibição do episódio publicou uma mensagem na rede social. “Peguei uma trágica e horrível experiência e não deixei que ela me diminuísse, cresci, evolui e permiti que esta experiência me ensinasse. Posso dizer que me tornei muito melhor por causa disso. Obrigada por me permitirem compartilhar minha história esta noite”, escreveu.

(Com informações da VEJA.com)

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Matemática e Raciocínio Lógico no Podium
Matemática Básica
Teresina 165 anos
Quer mudar de vida?
Casa do Cartucho
Aux. Administrativo UFMA
Assist. Administrativo UFMA
Tire sua CNH com a Autoescola Gallantys
Últimas Notícias
16h15 Alepi aprova cargo de auditor fiscal ambiental; Semar anuncia concurso 15h51 Sefaz libera R$ 805 mil em créditos de ICMS; saiba como pedir resgate 15h32 Prefeitura Envia à Câmara Projeto de Lei (PL) que Institui 'Transporte Público Municipal' 15h24 Projetos de proteção do meio ambiente no Nordeste receberão R$ 813 mil 15h16 Piauiense é campeão no Mundial de Paracanoagem na República Tcheca 15h08 Projeto garante uso do nome social na administração pública municipal 15h07 Governo lança programa para agilizar crédito a micro e pequenas empresas 14h59 Estoque de vacinas contra HPV para 15 a 26 anos já se esgotou, diz FMS 14h53 Comissão aprova projeto de Elmano para beneficiar parques nacionais 14h52 Lei obriga restaurantes do Piauí a disporem informações nutricionais sobre alimentos 14h47 Justiça condena Felipe Santolia, ex-prefeito de Esperantina em ação penal 14h44 Primeira Turma de Pelotão Mirim de Colônia do Gurguéia-PI, construindo cidadania. 14h17 XLI Encontro Nacional de Folguedos começa nesta quinta-feira (24) 14h17 Novo Android vai mudar a sua forma de assistir a vídeos pelo celular 14h00 Hemopi realiza transfusão de sangue raro em criança de cinco anos 13h35 Governo do estado autoriza estudo para melhorias no Aeroporto de Corrente 12h55 Jornalista não usa direito de calar e depõe por mais de uma hora à Vilma 12h48 Candidatos ao Encceja podem pedir uso do nome social até sexta (25) 12h38 'Fiquei chateada, mas isso não me fere', afirma Monalysa no 'Encontro' 12h34 Governo estuda liberar saque do saldo do PIS e do Pasep para idosos; confira 12h20 Fundação de Saúde entrega cartão para beneficiários do Bolsa Família 12h20 Robert Rios é contra Lula, quer impedir vinda ao Piauí, e nada faz com a Caravana de João Henrique 12h07 Advogado Valdetário Monteiro vai substituir Norberto Campelo no CNJ 12h01 Comitê vai apurar denúncias de tortura a menores no CEM 11h39 Instituições apuram casos de tortura no 'Centro Educacional Masculino'

Aux. Administrativo UFMA
Assist Administrativo UFMA
Tire sua CNH com a Autoescola Gallantys
Matemática Básica

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Ajude!
    Assist. Administrativo UFMA
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Aux. Administrativo UFMA