180graus

Crime em outubro de 2016 - 20/03/2017 às 13h57

Kim Kardashian explora em reality próprio assalto em Paris

Cinco meses após Kim Kardashian sofrer um assalto em Paris, o reality Keeping up with the Kardashians, que exibe o dia a dia da família de socialites, resolveu explorar o crime no episódio exibido na noite deste domingo nos Estados Unidos. O programa contou com declarações de toda a família, inclusive de uma Kim em prantos relembrando o caso, e dizendo que achava que seria abusada pelos assaltantes.

O programa trouxe declarações de Kourtney, a irmã de Kim: “Às 3 da manhã, eu estava na boate e recebi uma mensagem. Kim me ligou segundos depois gritando por ajuda”. Kris Jenner, a matriarca do clã, reverberou a história. “Ser acordada no meio da noite com esse telefonema foi provavelmente uma das piores noites da minha vida”, disse Kris. “Quando cheguei ao hotel, lembro de abraçar Kim e pensar: ‘Ela está viva’. Estávamos todos tão traumatizados que deixamos Paris antes que o sol nascesse.”

O episódio mostrou o retorno aos Estados Unidos — as câmeras do reality já estavam a postos para recebê-las. “Eu não quero chorar na frente dos pequenos. Eu não quero que eles fiquem com medo”, disse ela a Kanye antes de ver seus filhos Norte e Saint. “Se alguma coisa acontecesse com você, eu não iria parar até eles estarem mortos”, respondeu o rapper sobre os ladrões.

Em cena posterior, Kim conta, com os olhos lacrimosos, às irmãs Khloé e Kourtney como se sentiu durante o assalto. “Ele agarrou minhas pernas — eu não tinha roupas lá embaixo — e me puxou na frente da cama. Eu pensei, ‘Ok, este é o momento em que ele vai me estuprar. Eu me preparava mentalmente. Ele enrolou as minhas pernas em uma fita e tinham a arma apontada para mim, eu sabia que era o momento em que eles iam atirar em mim na cabeça”, desabafou.

“Eu apenas orei para que Kourtney tivesse uma vida normal depois que ela encontrasse meu corpo morto na cama. Eu tenho uma família. Eu tenho meus filhos e marido, minha mãe, eu não vou sair viva daqui. Eu sei como estas coisas acontecem. Eles então me pegaram e me colocaram no banheiro e depois correram.”

Assalto – Em outubro de 2016, Kim Kardashian foi mantida refém por assaltantes em um hotel em Paris. Cinco homens mascarados vestidos como policiais invadiram o quarto da socialite, a amarraram no banheiro e levaram joias avaliadas em 11 milhões de dólares (cerca de 35 milhões de reais). A polícia francesa investiga o caso e chegou a deter 16 suspeitos em janeiro deste ano.

Em seu Twitter, Kim Kardashian convocou os seus seguidores para assistirem ao reality, e após a exibição do episódio publicou uma mensagem na rede social. “Peguei uma trágica e horrível experiência e não deixei que ela me diminuísse, cresci, evolui e permiti que esta experiência me ensinasse. Posso dizer que me tornei muito melhor por causa disso. Obrigada por me permitirem compartilhar minha história esta noite”, escreveu.

(Com informações da VEJA.com)

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terrazzo Poti
Preratório PM-PI
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
08h08 Caminhão carregado de barro capota quando ia para Luís Correia 08h04 Moradora de Canto do Buriti registra B.O notificando a falta de médicos e higiene na cidade 08h01 Melhor Secretário: Rejane 12%, Abreu 8% e Dr Chiquim 5% 08h00 Flamengo x Ponte Preta será realizado no Estádio da Gávea no Rio de Janeiro 07h54 Fábrica de cimento de Fronteiras terá até 60 dias para ser reaberta 07h52 Graciele Lacerda compara o seu corpo atual com o de 20 anos atrás; veja foto 07h43 Plenário da Câmara de Vereadores de Jaicós aprova Moção de Pesar pelo falecimento de professora 07h34 Viatura da Eletrobras capota e tem carro totalmente destruído; suspeita de excesso de velocidade 07h30 Salão de beleza é arrombado no bairro Pedrinhas 07h22 Após reunião com estudantes, Pe. Walmir congela preço da passagem de ônibus para estudantes 07h22 Morre Sargento da PM atropelado e agredido em assalto no Norte do PI 07h13 Juiz eleitoral adia audiência do processo que pede cassação do mandato do Padre Walmir 07h02 Com golaços, Brasil vence Paraguai com 3 a 0 e está na Copa 06h54 Sindicato dos Médicos realizará campanha em Picos 06h43 River se prepara para enfrentar Vitória nas quartas da Copa do Nordeste; veja 06h36 Divulgada retificação de Edital do Concurso para Soldado da PM-PI; confira 06h07 Inscrições para OBMEP 2017 terminam nesta sexta (31); saiba como participar 06h01 População registra B.O. por falta de médicos e higiene em hospital do PI 05h41 Policial é espancado e assaltado ao fazer caminhada às margens de BR 05h34 Idoso é agredido a cadeiradas no Norte do PI; autor seria seu próprio sobrinho 05h23 MPF pede que Justiça mantenha presos operadores de Sérgio Cabral 05h22 Michel Temer diz que governo não está interessado em 'medidas populistas' 05h19 CCJ valida assinaturas de projeto popular das dez medidas anticorrupção 05h19 Mãe pede ajuda para filha de três anos não perder a visão; precisa fazer cirurgia 05h18 Médico piauiense vence concurso cultural de fotografia em São Paulo

Antônio das Neves - Peritos Associados
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas
Elegante é ter você em nossa companhia!

Mais Lidas


    Enquete

    Qual foi o melhor carnaval do Piauí em 2017?

    Total de Votos: 1244

    Válida de 2017-03-02 09:43:00.0 a 2017-03-23

    comserv

    180graus no Instagramno Instagram