180graus

Entenda o caso - 17/05/2017 às 14h55

Emilly Araújo se envolve em polêmica com marca de relógios de Ronaldinho Gaúcho






comserv

Emilly Araújo, grande campeã do “Big Brother Brasil 17“, se envolveu numa nova polêmica nesta terça-feira (16/05). Desta vez, com uma marca de relógios propriedade do jogador Ronaldinho Gaúcho, segundo informações do jornal “Extra”.

A gaúcha esteve num quiosque de relógios num shopping do Rio de Janeiro com o pai, Volnei, e segundo a franquia, ela teria “recebido” dois relógios de presente em troca de postagens no Instagram. O responsável da loja tirou uma foto da ex-sister e compartilhou no Instagram com a autorização da própria. Até aí, nada de problemas!

Só que, horas depois, uma senhora se identificou como advogada de Emilly e entrou em contato com a marca pedindo para que o post fosse retirado do ar. A loja apagou a publicação e fez um texto explicando o transtorno aos clientes. Na mensagem, eles afirmam que tentaram entrar em contato com a gêmea, mas não teve sucesso.

“Foram dados dois relógios à senhora em questão e a própria autorizou a postagem, mediante recebimento dos relógios. (…) Após algumas horas, apareceu uma outra senhora se dizendo advogada dela sob ameaças que fosse retirado o post do ar”, disse o esclarecimento publicado na rede social

Em outro post, a loja a explicou que a milionária se incomodou com a postagem da foto em questão no perfil de uma revendedora da marca em Curitiba, e que, por isso, a gêmea pediu para tirar o post da loja do Rio do ar. A marca contou ainda que a gaúcha mandou devolver os relógios.

“(…) Após uma postagem de uma revenda que não é autorizada, chateou a própria, então, a advogada dela esteve de volta e nosso quiosque solicitando a retirada do post imediatamente. (…) Um portador veio até o quiosque e devolveu todos os relógios” , continuou.

Após receber críticas de seguidores e fãs da gaúcha, a marca afirmou que não tem mais interesse em fazer parceria com a campeã do “BBB 17” e negou que ela tenha impulsionado as vendas da loja.

Fonte: Com informações de Área Vip

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Matemática Básica
Informática p/ Concurso
Informática para concursos
Vem pro Podium
Matemática e Raciocínio Lógico
Últimas Notícias
11h37 Rodovia da morte:PRF-PI irá ao MPF para impedir tráfego a partir das 18h 11h34 Salas de vacina de Teresina já estão com a vacina pentavalente 11h33 Conselheiro relator do 'Caso IDEPI' manda intimar diretor de engenharia 11h30 Teresina ganha uma nova casa de sushi 'Sushirus' 11h26 Mais de 30 animais são adotados em feira no Parque Potycabana 11h24 Governo investe em melhorias estruturais no Hospital de Picos 11h02 Mais da metade dos consumidores conectados já fez compras pela web 11h01 Teste Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde: Inscrições abertas 11h01 Menor é flagrado pela PM com motocicleta furtada 10h56 Júlio Cesar acredita que Planalto conseguirá barrar andamento de denúncia 10h52 UFPI lança nota de esclarecimento após prisão de universitária 10h48 Menor apaixonado por velocidade morre após colidir com Ranger 10h37 Homem é preso portando arma municiada em Picos 10h27 Projeto Novas Gerações permite jovens adquirir experiências profissionais 10h24 Diretor de Engenharia do Caso IDEPI era Francisco Átila 10h21 Piripiri lança edital de licitação para a construção do novo prédio da prefeitura 10h20 Ceir abre inscrições para curso de atendimento a autistas 09h51 Vaza trailer de Vingadores: Guerra Infinita, exibido pela Marvel na Comic-Con 09h45 Cantor Paulynho Paixão pede ajuda para largar as drogas; veja o vídeo 09h34 Motociclista morre em colisão com veículo na BR-343, saída de Teresina 09h30 VII Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Coelho Neto 09h23 Prefeitos assinam acordos na reunião da Comissão de Estudos Territoriais 09h14 Motorista atropela PM e colide em outro carro, que explode 09h03 Mais Asfalto segue a todo vapor em Coelho Neto 09h03 15ª Teresina É Pop tem inscrições abertas nesta segunda-feira (24)

Podium
Matemática Básica
Informática para concurso

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Polícia Civil
    Raciocínio Lógico
    Podium
    Polícia Civil
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional