Entenda o caso · 17/05/2017 - 15h05

Emilly Araújo se envolve em polêmica com marca de relógios de Ronaldinho Gaúcho

Emilly Araújo se envolve em polêmica com marca de relógios de Ronaldinho Gaúcho


Compartilhar Tweet 1



Emilly Araújo, grande campeã do “Big Brother Brasil 17“, se envolveu numa nova polêmica nesta terça-feira (16/05). Desta vez, com uma marca de relógios propriedade do jogador Ronaldinho Gaúcho, segundo informações do jornal “Extra”.

A gaúcha esteve num quiosque de relógios num shopping do Rio de Janeiro com o pai, Volnei, e segundo a franquia, ela teria “recebido” dois relógios de presente em troca de postagens no Instagram. O responsável da loja tirou uma foto da ex-sister e compartilhou no Instagram com a autorização da própria. Até aí, nada de problemas!

Só que, horas depois, uma senhora se identificou como advogada de Emilly e entrou em contato com a marca pedindo para que o post fosse retirado do ar. A loja apagou a publicação e fez um texto explicando o transtorno aos clientes. Na mensagem, eles afirmam que tentaram entrar em contato com a gêmea, mas não teve sucesso.

“Foram dados dois relógios à senhora em questão e a própria autorizou a postagem, mediante recebimento dos relógios. (…) Após algumas horas, apareceu uma outra senhora se dizendo advogada dela sob ameaças que fosse retirado o post do ar”, disse o esclarecimento publicado na rede social

Em outro post, a loja a explicou que a milionária se incomodou com a postagem da foto em questão no perfil de uma revendedora da marca em Curitiba, e que, por isso, a gêmea pediu para tirar o post da loja do Rio do ar. A marca contou ainda que a gaúcha mandou devolver os relógios.

“(…) Após uma postagem de uma revenda que não é autorizada, chateou a própria, então, a advogada dela esteve de volta e nosso quiosque solicitando a retirada do post imediatamente. (…) Um portador veio até o quiosque e devolveu todos os relógios” , continuou.

Após receber críticas de seguidores e fãs da gaúcha, a marca afirmou que não tem mais interesse em fazer parceria com a campeã do “BBB 17” e negou que ela tenha impulsionado as vendas da loja.


Fonte: Com informações de Área Vip