Ator não sabia do problema -

Bruno Gagliasso recebe ação de despejo por dívida de aluguel

Considerado um verdadeiro sucesso nos negócios, Bruno Gagliasso foi acusado de não pagar cinco meses de aluguel da loja onde sua mãe, Lúcia Gagliasso, comanda a pizzaria da família na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações do portal 'UOL', a dívida ultrapassa R$ 50 mil e o advogado do proprietário já entrou com uma ação de despejo contra o ator na 5ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na terça-feira (15/08).

A advogada de Gagliasso, Mariana Zonenschein, garantiu que o artista desconhecia a dívida em questão: “Ele é fiador da locação mas não tem nenhuma ingerência sobre a pizzaria da família. Soube da dívida pela imprensa, não foi informado de nada previamente. Agora que sabe vai, como sempre, resolver a situação“.

Já o advogado que representa o proprietário disse que a administradora do imóvel já tentou negociar a dívida. “Ele pediu o parcelamento. Foi aprovado, mas não pagou (…)Não é a primeira vez que isso acontece. Já teve uma ação anterior e só quando saiu a nota na imprensa, ele saiu para pagar”, contou Ercio Braga.

Mariana, representante do famoso, afirma que Bruno não conhece o proprietário da loja e nem seu advogado e que não fez nenhuma negociação direta: “Não foi o Bruno e sim algum gestor da pizzaria“.

Vale lembrar que aos 34 anos, Bruno Gagliasso é um dos artistas que mais possuem investimentos, já que transita no mundo da gastronomia, esportes, decoração, hotelaria, entre outros.

Fonte: Com informações de Área Vip

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco