Postou no instagram · 27/01/2017 às 14h40 | Última atualização em 27/01/2017 às 15h12

Atriz Fernanda Machado dá resposta, após acusações de maltratar seu bebê

Atriz Fernanda Machado dá resposta, após acusações de maltratar seu bebê


Compartilhar Tweet 1



Nesta quinta (26/01) a atriz Fernanda machado postou um textão em sua rede social com o título ‘A todas as mães que já foram julgada’. Tudo começou quando ela postou um vídeo do filho dormindo em pé no berço. Na publicação, muitos seguidores fizeram comentários criticando a atriz por deixar o menino no berço sozinho. Acusando a mesma, de estar torturando seu filho, de estar colocando ele em risco, de não amá-lo como a mesma afirmou em sua postagem.

Assim Fernanda decidiu se defender postando um vídeo do bebê de um ano e sete meses, no berço indo dormir e seu textão onde afirma que seu filho dorme no berço desde os 4 meses sem tortura nenhuma ou falta de amor, e que aconteceu de forma natural.

“Não preciso provar para ninguém que sou uma boa mãe só quero dar o melhor para ele curtir e mar a cada segundo do crescimento dele.” [..] E nessa jornada como mãe, não me faltaram duvidas , mas também não me faltou amor pra dar, tenho me doado de corpo e alma, dou muito colo, amamento a 19 meses em livre demanda e desde que ele nasceu a única pessoa que coloca ele pra dormir sou eu, ele nunca foi dormir sem peito , sem meu colo, sem meu carinho, o que muitos acham um exagero pra um bebê da idade dele, mas que na verdade nunca é demais.” Escreveu Fernanda Machado.