'Estou muito em paz' -

Atriz Camila Pitanga destaca mudança de vida aos 40 anos: 'Fiz 40 anos e foi muito tranquilo'

  Foto: Divulgação, Rogério Resende

'Sou geminiana, um dia eu estou mais calma, no outro mais louca', brinca a atriz

A chegada dos 40 anos não preocupa Camila Pitanga. A atriz, que no futuro planeja filhos com o namorado, Igor Angelkort, conta ao Purepeople sobre sua experiência ao atingir a idade. "Fiz os 40 anos e foi muito tranquilo", afirma. "A minha expectativa, com relação a vida, está cada dia melhor e maior. Tenho repensado muito o que eu quero para a minha vida, ver os meus reais desejos. Estou muito em paz", acrescenta ela, que se destacou dentre as artistas no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2017.

ATRIZ SE DIZ INSTÁVEL: 'UM DIA EU ESTOU MAIS CALMA, NO OUTRO MAIS LOUCA'

A filha de Antonio Pitanga, com quem contrastou look durante Festival de Gramado, ainda indica qual foi a maior transformação de sua vida. "A principal mudança que eu vejo em mim é a minha vida estável. Minha família está mais firme. Mas é aquilo, sou geminiana, um dia eu estou mais calma, no outro mais louca. A maturidade trouxe a sabedoria para eu saber controlar um pouco esse desequilíbrio", explica.

CAMILA SE MANTÉM LONGE DA TV: 'ANO QUE TIREI PARA MINHA FAMÍLIA'

Camila está afastada da televisão desde "Velho Chico", em 2016. A artista ficará afastada das tramas da TV Globo por um ano ou mais após a precoce morte do ator Domingos Montagner, morto após se afogar no rio São Francisco, na divisa com Alagoas e Sergipe. Questionada sobre futuros trabalhos ela dispara: "Não tenho nada para contar. Eu gosto de falar quando as coisas estão sacramentadas. Essa coisa de dizer que tenho uns projetos, umas propostas, não gosto disso. Este ano foi o ano que eu tirei para mim, para ficar com a minha família".

ARTISTA LAMENTA MORTE DE ROGÉRIA: 'UM SOCO NO ESTÔMAGO'

Nesta semana, famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Rogéria, aos 74 anos. A atriz comenta sua relação com a artista. "Já tinha feito alguns trabalhos com ela e ela era só amor. Sem contar que era um símbolo da luta LGBT, da luta trans, as questões de gênero precisando ter luz, ter força. Sempre teve muita alegria e foi um soco no meu estômago ela partir assim", relata.

Fonte: Purepeople

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco