'Não tem direito de ser feia' -

Apresentador compara mulheres com travestis e causa polêmica

No programa exibido na noite deste domingo (9), Silvio Santos afirmou que “mulher não tem o direito de ser feia” e ainda comparou mulheres com travestis:

“Não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. Você vê um travesti, por exemplo: é um garoto que não chama a atenção em lugar nenhum, daí põe um salto, se produz e fica uma mulher bonita”, comparou durante o “Jogo das Três Pistas” em que a cantora Manu Gavassi enfrentou a Miss Brasil 2015 Marthina Brandt.

O dono do SBT ainda foi mais além, em sua opinião polêmica. “Mulher não tem o direito de ser feia. É só pegar os travestis e ver, como podem ficar bonitas e vocês, não? Claro, tem que ter dinheiro, né”, continuou. Antes, ele ficou em dúvida sobre a sexualidade de uma participante do auditório e indagou: “Você é homem ou mulher? Às vezes alguns homens se vestem de mulher para participar”, questionou.

Os comentários do apresentador provocaram algumas críticas nas redes sociais. “Que criatura desagradável é o Silvio Santos. Só sabe falar da aparência das mulheres”, disse, por exemplo, uma internauta em sua conta no Twitter.

Fonte: Com informações da Área Vip

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco