180graus

Disparou para comentarista - 20/03/2017 às 08h21

Anitta rebate chiste machista no Instagram: ‘Medíocre’






Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

comserv
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Antonio das Neves - Peritos Associados

Anitta não deixou barato um comentário machista publicado em um vídeo postado por Nego do Borel no Instagram, neste sábado. Na sequência, em que divulgam a música que lançaram em parceria com Wesley Safadão, Você Partiu Meu Coração, eles dançam coladinhos, em clima pretensamente romântico. É um vídeo publicitário — seu objetivo é promover uma canção. Mas esse fato não impediu que seguidores mais saidinhos insinuassem que Nego do Borel já havia, digamos, conquistado a moça.

Isso, porém, sem a menor sutileza. Tanto que um dos comentários tirou Anitta do sério. “Nem todo homem tem essa mentalidade medíocre de que uma mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou ser ‘comida’ como você deve dizer. Por isso, Nego é meu irmão que amo tanto”, começou o texto da cantora. “Ele respeita as mulheres, estejam elas muito vestidas, pouco vestidas, dançando até o chão ou paradinhas, sentadas no sofá…. como você deveria fazer, ao invés de sair julgando os outros sem conhecer… somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando como melhores amigos que somos. Porque, sim, isso é possível. (…) Vamos rever isto?”, completou, não sem alguns palavrões no meio.

“Ovacionado” por fãs, o comentário recebeu quase 3.000 curtidas até a tarde deste domingo.

(Com informações da VEJA.com)

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


PM MA - Vem pro Podium!
Teresina Participativa
Vem pro Podium!
PRF - Vem pro Podium
Vem pro Podium
Cadastre-se
PM TO - Vem pro Podium!
PM BA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
23h00 Dr Delano alerta que prazo de envio do IEGM vai até 31 de maio 22h28 Em entrevista ao 180 Dr. Delano fala sobre bloqueio de contas de prefeituras 22h00 Prazo do IEGM vai até 31 de maio, alerta Dr Delano do TCE 21h51 Morrro Cabeça no Tempo-Pi é benefciado com uma ambulância 21h50 Prefeitura de Cocal e SEBRAE realizam 1º Workshop sobre compras públicas 21h28 Dr.Delano, alerta gestores para o bloqueio de contas no TCE 21h00 Conselheiro do TCE, Dr Delano alerta os municípios sobre prazo do IEGM 20h46 Em nota, PR Nacional 'isenta' Fábio Xavier e Silas sobre lista a JBS 20h40 Dr.Delano alerta municípios sobre prazo do IEGM até 31 de maio para ser enviado 20h34 Guedes repercute nota do PT: 'Tentativa de criminalizar doações legais' 20h08 Em 'último post', Reinaldo Azevedo afirma que pediu demissão da Veja 20h00 Municípios são alertados pelo TCE sobre bloqueio de contas 19h36 Dr.Delano diretor do TCE alerta prefeituras sobra prazo do IEGM até 31 de maio 19h06 Dudu diz que doação da JBS veio pelo PT para pagar programa de rádio e TV 19h00 Em entrevista, Dr Delano fala sobre bloqueio de contas pelo IEGM 18h41 Estado - um ambiente sequestrado pelo CAPITAL, precisa ser resgatado pelo povo 18h36 Em entrevista ao 180 Dr. Delano fala sobre bloqueio de contas de prefeituras 18h19 Deputado Themístocles Filho visita a cachoeira do Urubu e cobra estrutura 18h00 Conselheiro do TCE alerta municípios ao prazo do IEGM até 31 de maio 17h56 Servidores da PRF- PI pedem apoio de Iracema Portella 17h52 'Não tive contato com qualquer pessoa da JBS', diz secretário Merlong Solano 17h50 Dr.Delano alerta municípios sobre prazo do IEGM até 31 de maio para ser enviado 17h47 Pastoral da Criança convoca voluntários para trabalho de acompanhamento a familias 17h45 Mãe faz campanha e pede ajuda para filho tetraplégico no interior do Piauí 17h41 Incêndio sem causa identificada destrói casa no bairro Santinho

Teresina Participativa

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional