Hexagonal final · 27/01/2017 às 10h30

Seleção sub-20 enfrentará o Equador na próxima partida

Seleção sub-20 enfrentará o Equador na próxima partida


Compartilhar Tweet 1



Está definido o primeiro adversário do Brasil no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 do Equador. O time do técnico Rogério Micale pegará justamente os donos da casa, na segunda-feira, às 20h30 (23h30 de Brasília). O palco será o Estádio Atahualpa.

A definição aconteceu nesta quinta-feira (26). De folga da última rodada e já classificada para o hexagonal final, a Seleção Brasileira viu o Equador derrotar o Paraguai para ficar com a liderança do Grupo A do Sul-Americano. Antes, a Colômbia havia assegurado sua vaga na fase seguinte ao bater o Chile.

Na segunda rodada do hexagonal final, o Brasil pegará o primeiro colocado do Grupo B, que será definido nesta sexta-feira (27). A partida está marcada para as 18h15 (21h15 de Brasília) do dia 2 de fevereiro. Logo depois, no domingo seguinte, dia 5, será a vez de enfrentar o terceiro colocado da chave B. Para este jogo, a bola rola às 16h (19h de Brasília).

O Brasil volta a fazer o terceiro jogo da rodada na quarta-feira (8). Neste dia, a Seleção Sub-20 enfrentará o segundo colocado do Grupo B, em partida que começa às 20h30 (23h30 de Brasília).

No dia 11 de fevereiro, um sábado, a Sul-Americano Sub-20 de 2017 chegará ao fim. O Brasil pegará a Colômbia nesta rodada, mas ainda sem horário definido. A organização da competição distribui os jogos do encerramento de acordo com as possibilidade de título de cada equipe.

Vale lembrar que na primeira fase, o Brasil derrotou o Equador por 1 a 0 em sua estreia, com gol de Felipe Vizeu. Contra a Colômbia, já com a classificação para a fase final garantida e um time completamente modificado, a Seleção perdeu pelo mesmo placar.

Fonte: Com informações de CBF