Somando ponto importante · 20/04/2017 às 14h53 | Última atualização em 20/04/2017 às 14h55

Santos FC empata e permanece invicto na Libertadores Bridgestone 2017; veja

Santos FC empata e permanece invicto na Libertadores Bridgestone 2017; veja


Compartilhar Tweet 1



O Santos FC somou um importante ponto na terceira rodada da Conmebol Libertadores Bridgestone. Na noite desta quarta-feira (19/04), no Estádio El Campín, em Bogotá (COL), o Peixe empatou em 0 a 0 com o Independiente Santa Fé. Com este resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos cinco pontos e segue na liderança isolada do Grupo 2.

A primeira etapa da partida foi de muito toque de bola e forte marcação da equipe santista. Apesar de não levar grandes sustos, o Peixe só chegou com perigo na área adversária no segundo tempo. Aos 3 e aos 16 minutos, Renato arriscou de fora da área e viu a bola passar rente a trave nos dois chutes.

Com mais volume de jogo, o Alvinegro Praiano levou perigo aos colombianos com um chute de Victor Ferraz. De dentro da área, aos 28 minutos, lateral recebeu de Lucas Lima e viu sua batida encontrar pé da trave direita de Castellanos. O Peixe seguiu buscando o gol adversário mesmo após a expulsão de Jean Mota, aos 34 minutos. Sem conseguir surpreender o adversário, a partida terminou empatada e o time do técnico Dorival Júnior segue invicto na competição.

Pela quarta rodada da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Santos FC enfrenta o Independiente Santa Fé no próximo dia 04 de maio (quinta-feira), às 21h45, no Estádio do Pacaembu.

Independiente Santa Fé 0 x 0 Santos FC
Local: Estádio El Campín, às 21h45 (Horário de Brasília), em Bogotá (COL);
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG);
Auxiliares: Juan P. Belatti (ARG) e Gabriel Chade (ARG);
Cartões amarelos: Jean Mota, Thiago Maia e Bruno Henrique (SFC); Gordillo, Perlaza, Jonathan Gómez, Mosquera (SFE);
Cartão vermelho: Jean Mota (SFC).

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Leandro Donizete), Ricardo Oliveira (Copete) e Bruno Henrique (Yuri). Técnico: Dorival Júnior.

Independiente Santa Fé: Castellanos; Roa, José Moya, Urrego e Mosquera; Gordillo, Perlaza (Omar Pérez), Jonathan Gómez e Arango (Plata); José Valencia (Ceter) e Stracqualursi. Técnico: Gustavo Costas.

Fonte: Com informações do site oficial Santos FC