Pai dela morreu -

Paula Gonçalves fica com título após fatalidade em Santiago

A paulista Paula Gonçalves ficou com o título do ITF US$ 10 mil de Santiago, no Chile, encerrado no sábado, dia 26. A partida final foi marcada por uma fatalidade ocorrida com o pai da adversária da tenista brasileira, a chilena Daniela Seguel, que passou mal enquanto assistia à partida e teve de ser removido para um hospital.

Jorge Seguel, pai de Daniela, recebeu o atendimento de primeiros socorros do preparador físico de Paula Gonçalves, Marcelo Prata. Como não havia ambulância no clube, ele teve de ser levado a um hospital em um carro particular, mas infelizmente não resistiu e faleceu.

Ao ser informada do falecimento do pai quando ainda estava em quadra, Daniela acabou desistindo da partida quando o placar era de 6/4 e 4/4 em seu favor.

"Estou em choque, abalada e muito triste com a fatalidade, a morte do pai da minha adversária enquanto disputávamos a final do ITF Futures Santiago do Chile. A Dani Seguel é muito querida e considero-a uma amiga, e neste momento me solidarizo com ela e sua família, rezando para que Deus conforte a todos”, afirmou Paula Gonçalves em comunicado.

“A regra da ITF me deu a vitória, na hora do impacto nem pensei nisso, só agora me ocorreu, mas eu gostaria de dividir os pontos e a premiação com ela, seria mais justo, não é? Eu e o Marcelo Prata, meu preparador físico, estamos acompanhando-a, dando todo o apoio possível”, completou.

Fonte: CBT

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco