Campeonato Carioca -

Levir reclama de pênalti não marcado e critica Flu por atuação ruim

Apesar de reconhecer que o Fluminense não fez um bom jogo ao perder por 1 a 0 para o Botafogo, nesse domingo, o técnico Levir Culpi disse que a arbitragem influenciou no resultado. O treinador se queixou da não marcação de um pênalti que teria sido cometido por Bruno Silva sobre Fred.

Na entrevista coletiva, o treinador do Tricolor das Laranjeiras admitiu que o time não mereceu vencer o confronto, mas tudo poderia ter tomado um caminho diferente no jogo se o árbitro tivesse marcado a infração sobre Fred.

“Fizemos muito pouco para vencer a partida. O Botafogo foi muito mais consistente, principalmente na marcação e na distribuição de jogo”, declarou.

Levir reclamou que o Fluminense sempre enfrenta problemas com a arbitragem, mas cobrou a equipe pela apatia vista em campo. “Eu só não lamento muito mais porque de 95 minutos nós só jogamos bem de 15 a 20 minutos, o que é muito pouco para pensar em vitória”.

Para os jogadores, o resultado foi justo porque o Botafogo foi melhor durante a maior parte do duelo. O atacante Magno Alves deixou o campo muito aborrecido e disse que o Fluminense não entrou ligado na decisão depois de ter conquistado o título da Primeira Liga. “Parecia que a gente estava jogando um jogo qualquer”, afirmou.

Já o experiente zagueiro Henrique disse que essa foi uma noite para ser esquecida pelos tricolores. Ele admitiu que a sua equipe teve uma atuação muito ruim e, quando estava melhorando no segundo tempo, acabou sofrendo um gol de bola parada. “Temos de conversar e ajeitar para não acontecer mais isso”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco