Programa Alto Rendimento · 15/09/2017 - 11h15

Judocas passam por período de reciclagem de instruções militares no Exército


Compartilhar Tweet 1



  Foto: Comissão de Desporto do Exército

Onze judocas que integram o Programa Alto Rendimento do Exército Brasileiro participaram nesta semana de uma série de atividades no Centro de Capacitação Física do Exército, na Urca, Rio de Janeiro, num processo de reciclagem de instruções Militares.

A ação aconteceu de 11 a 13 de setembro e contou com a presença de Eric Takabatake, Charles Chibana, Marcelo Contini, Eduardo Katsuhiro, Eduardo Yudy, Leandro Guilheiro, Eduardo Bettoni, Rafael Macedo, Luciano Côrrea, Leonardo Gonçalves, Rafael Buzacarini, David Moura, Rafael Silva, Gabriela Chibana, Eleudis Valentim, Jéssica Pereira, Flávia Gomes, Aléxia Castilhos, Danielle Karla, Nádia Merli, Samanta Soares e Camila Yamakawa. Além dos judocas, participaram da reciclagem atletas de natação, orientação e pentatlo moderno, tiro, atletismo e esgrima.

A programação teve instruções de Ordem Unida, Comunicação Social e Trato com a Imprensa, Atualizações do Programa de Atletas de Alto Rendimento, Direitos e Deveres dos Militares, além de realizarem o Teste de Avaliação Física (TAF) e o Teste de Aptidão de Tiro (TAT).


Fonte: CBJ

Comentários