180graus

'Cheio de bomba' - 03/04/2016 às 02h54

José Aldo detona tratamento do UFC a McGregor e insinua doping do irlandês






Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Poucos dias após ter sua luta contra Frankie Edgar valendo cinturão interino anunciada pelo Ultimate para 9 de julho, o lutador brasileiro José Aldo concedeu entrevista coletiva durante passagem pelo estande de um de seus patrocinadores na feira fitness Arnold Classic, no Rio de Janeiro. O ex-campeão dos pesos-penas do UFC se mostrou resignado com o desafio, que não era exatamente o que ele queria - o manauara fez campanha por uma revanche contra Conor McGregor, que tirou seu cinturão em dezembro passado - e "soltou os cachorros" contra o tratamento diferenciado que, na sua opinião, a companhia dispensa ao seu rival irlandês, que fará uma revanche contra Nate Diaz no mesmo evento, pelo peso-meio-médio.

"Se eu acho (que ele recebe tratamento diferenciado)?? Tenho certeza disso! Não tem como! Não só nesse aí, mas desde que ele apareceu. Tudo envolve dinheiro, mas tem que respeitar o outro lado que está (lá), porque ele não consegue fazer dinheiro sozinho. Tem sim um tratamento diferenciado com ele. Nunca vi uma revanche num peso que não existe, numa luta que não vale nada. Como o próprio Nathan falou, ele mesmo já perdeu para caras que ele pode ganhar, e nunca deram uma revanche pra ele. Chegar agora e dar uma revanche para ele sem ter nenhum seguimento, acho bem diferente, bem estranho, mas fazer o quê? Eles que mandam, a gente tem que obedecer" exclamou Aldo.

O lutador brasileiro revelou um pouco dos bastidores de seus últimos meses, em que esperou uma ligação do UFC para tratar de seu futuro, que, segundo ele, nunca aconteceu. O presidente da companhia, Dana White, só teria procurado seu treinador e empresário, Dedé Pederneiras, quando Rafael dos Anjos, adversário original de McGregor no UFC 196 do último dia 5 de março, se lesionou e foi forçado a deixar o evento com menos de duas semanas de antecedência.

"A conversa é que a gente mandava mensagem para eles todos os dias, todos os dias a gente esperava ligação, mas uma mensagem, nunca teve. Quando teve, eles mandam isso e você tem que aceitar. Você tem contrato com eles, o que vai fazer, vai para onde? Não tem para onde correr. Eles mandam, a gente até debate sim, para tentar melhorar nem que seja uma paçoca, uma água com gás, mas nem sempre isso é possível. Não existe tanta conversa, a gente fica pedindo, ficamos mais ou menos um mês. Fiquei três semanas esperando uma ligação do Dana. Quando o cara me liga, nem me liga, mandou mensagem pro Dedé" - eu estava em Manaus, pra entrar na luta que o Rafa quebrou o pé. E, mesmo assim, não foi oferecido para a gente lutar, foi perguntado, porque sabia que a gente não tinha possibilidade nenhuma de estar lutando, até porque eu vinha de uma suspensão, e assim ele já tinha em mente quem colocar na luta, né. Mas esse é um caminho que eles tentam seguir, que, para mim, é muito sujo, então não existe essa negociação como todo mundo pensa. A gente fica pedindo, pede, pede e pede, e eles não retornam, quando retornam é assim e dizem que amam a gente. É muito estranho, só para vocês terem uma noção de como são as coisas. Mas, fazer o quê?

José Aldo acredita que sua negativa em aceitar a luta de última hora no UFC 196 contribuiu para que a organização lhe negasse a revanche contra McGregor agora. Porém, o brasileiro reclamou das condições do chamado, e insinuou que o irlandês estava dopado no torneio.

Fonte: Com informações do Combate

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Preratório PM-PI
Terrazzo Poti
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
15h40 Associação dos Professores de Educação Física do PI fará eleição para nova diretoria 15h33 Durante sessão na câmara, vereador Sidon Pedro reclama de reforma 'mal feita' 15h27 Homem é condenado por homicídio praticado em 2004 15h20 Câmara de Vereadores de Piracuruca questiona excesso de multas contra motocicletas na cidade 15h18 Desembargador do TJ-PI mantém sessão do Júri que julgará advogado 15h11 Estrada vicinal em Piracuruca está a mais de 5 anos sem manutenção e fica de forma precária 15h03 Equipes de Saúde visitam comunidades da zona Rural de Cocal 15h01 Larissa Manoela e Thomaz Costa curtem o dia de jogo com Neymar 14h56 Paquetá é beneficiada com investimento da Secretaria das Cidades 14h55 Vereador solicita reforma em prédio da câmara em Bocaina 14h54 Vereadores de Piracuruca querem explicações sobre excesso de multas aplicadas em motos 14h45 Giovanna Lancellotti substituirá Bruna Marquezine na novela 'Tempo de Amar' 14h44 Prefeitura e Senar qualificam mais de 300 pessoas com cursos de capacitação 14h42 Vereadores pressionam prefeito Firmino Filho por indicações 14h42 Antigos personagens vão retornar para ‘Missão Impossível 6’; Confira quem são 14h41 Preso da cidade de União é encontrado morto na casa de Custódia 14h40 Família Eugênio abaterá 10 bois para doar as mulheres pobres no Sábado de Aleluia 14h40 Secretaria das Cidades investe em obras de infraestrutura em São João da Fronteira 14h38 Prefeito congela em R$ 1,50 a passagem de ônibus na cidade de Picos 14h34 Estado entrega 100 certificados de qualificação em Barras 14h33 Sessão na Câmara de Vereadores de Pimenteiras foi marcada pela despedida de vereador 14h31 Vereadores do município de Pimenteiras discutem sobre a qualidade da água no município 14h31 Bandidos atropelam e matam policial militar no interior do PI 14h28 Carro da Eletrobras capota próximo à cidade de Vera Mendes 14h28 Câmara Municipal de Vereadores de Pimenteiras discute sobre qualidade da água no município

Elegante é ter você em nossa companhia!
Antônio das Neves - Peritos Associados
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas

Mais Lidas


    Enquete

    Qual foi o melhor carnaval do Piauí em 2017?

    Total de Votos: 1244

    Válida de 2017-03-02 09:43:00.0 a 2017-03-23

    comserv

    180graus no Instagramno Instagram