180graus

'Cheio de bomba' - 03/04/2016 às 02h54

José Aldo detona tratamento do UFC a McGregor e insinua doping do irlandês






Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Poucos dias após ter sua luta contra Frankie Edgar valendo cinturão interino anunciada pelo Ultimate para 9 de julho, o lutador brasileiro José Aldo concedeu entrevista coletiva durante passagem pelo estande de um de seus patrocinadores na feira fitness Arnold Classic, no Rio de Janeiro. O ex-campeão dos pesos-penas do UFC se mostrou resignado com o desafio, que não era exatamente o que ele queria - o manauara fez campanha por uma revanche contra Conor McGregor, que tirou seu cinturão em dezembro passado - e "soltou os cachorros" contra o tratamento diferenciado que, na sua opinião, a companhia dispensa ao seu rival irlandês, que fará uma revanche contra Nate Diaz no mesmo evento, pelo peso-meio-médio.

"Se eu acho (que ele recebe tratamento diferenciado)?? Tenho certeza disso! Não tem como! Não só nesse aí, mas desde que ele apareceu. Tudo envolve dinheiro, mas tem que respeitar o outro lado que está (lá), porque ele não consegue fazer dinheiro sozinho. Tem sim um tratamento diferenciado com ele. Nunca vi uma revanche num peso que não existe, numa luta que não vale nada. Como o próprio Nathan falou, ele mesmo já perdeu para caras que ele pode ganhar, e nunca deram uma revanche pra ele. Chegar agora e dar uma revanche para ele sem ter nenhum seguimento, acho bem diferente, bem estranho, mas fazer o quê? Eles que mandam, a gente tem que obedecer" exclamou Aldo.

O lutador brasileiro revelou um pouco dos bastidores de seus últimos meses, em que esperou uma ligação do UFC para tratar de seu futuro, que, segundo ele, nunca aconteceu. O presidente da companhia, Dana White, só teria procurado seu treinador e empresário, Dedé Pederneiras, quando Rafael dos Anjos, adversário original de McGregor no UFC 196 do último dia 5 de março, se lesionou e foi forçado a deixar o evento com menos de duas semanas de antecedência.

"A conversa é que a gente mandava mensagem para eles todos os dias, todos os dias a gente esperava ligação, mas uma mensagem, nunca teve. Quando teve, eles mandam isso e você tem que aceitar. Você tem contrato com eles, o que vai fazer, vai para onde? Não tem para onde correr. Eles mandam, a gente até debate sim, para tentar melhorar nem que seja uma paçoca, uma água com gás, mas nem sempre isso é possível. Não existe tanta conversa, a gente fica pedindo, ficamos mais ou menos um mês. Fiquei três semanas esperando uma ligação do Dana. Quando o cara me liga, nem me liga, mandou mensagem pro Dedé" - eu estava em Manaus, pra entrar na luta que o Rafa quebrou o pé. E, mesmo assim, não foi oferecido para a gente lutar, foi perguntado, porque sabia que a gente não tinha possibilidade nenhuma de estar lutando, até porque eu vinha de uma suspensão, e assim ele já tinha em mente quem colocar na luta, né. Mas esse é um caminho que eles tentam seguir, que, para mim, é muito sujo, então não existe essa negociação como todo mundo pensa. A gente fica pedindo, pede, pede e pede, e eles não retornam, quando retornam é assim e dizem que amam a gente. É muito estranho, só para vocês terem uma noção de como são as coisas. Mas, fazer o quê?

José Aldo acredita que sua negativa em aceitar a luta de última hora no UFC 196 contribuiu para que a organização lhe negasse a revanche contra McGregor agora. Porém, o brasileiro reclamou das condições do chamado, e insinuou que o irlandês estava dopado no torneio.

Fonte: Com informações do Combate

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Vem pro Podium
Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Teresina Participativa
Cadastre-se
PM BA - Vem pro Podium!
PM TO - Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Últimas Notícias
15h15 Temer troca comando do Ministério da Justiça; Torquato Jardim assume 15h14 Novo ministro da Justiça foi advogado de Hugo Napoleão 14h17 Estadão: quem defende eleições diretas é turvo ou oportunista 13h33 Bandidos explodem Bradesco em Conceição do Canindé 11h18 Conheça 15 músicas que são ideais para ouvir durante o sexo 11h16 Sexo frequente é segredo para relação duradoura, diz estudo 11h11 Games para Nintendo Switch e 3ds serão distribuídos oficialmente no Brasil 11h09 Atlético Vermelhense vence por 11 x 7 Seleção de Matias Olímpios e se torna Campeão em NSR 11h07 Conheça o menino de 10 anos que é um prodígio da maquiagem 10h53 Piauiense Sub 19: Tiradentes vence o 4 de Julho e lidera grupo do campeonato 10h48 Jovem se dedica sonhando com o ouro no Brasileiro de Judô 10h47 Grupo de amigas promove comemoração do dia das mães 10h44 Indígena de apenas 11 anos é revelação mundial nos esportes aquáticos 10h36 Prejuízo do Ministério da Cultura com depredação e vandalismo supera R$ 200 mil 10h33 Festa das mães é realizada em Pimenteiras 10h32 22 filmes brasileiros receberão apoio de R$ 15 milhões após realização de edital 10h28 Edital prevê abertura de cinemas em cidades sem salas 10h22 Thomaz Costa posta foto com Lari Manoela e deixa fãs intrigados 10h16 Ritmo coreano vira febre entre jovens do mundo inteiro; confira 10h12 Whindersson Nunes se aproxima de Katy Perry e Taylor Swift no Youtube 10h11 Em evento do PT, Ciro Nogueira, mesmo ausente, é vaiado, em 2018 Wellington terá que conversar muito 10h08 Muito emocionado, Raul Gil manda recado para Marcelo Rezende 09h56 Piauí vai receber o 'Arraiá da Inclusão' com programação especial para junho 09h46 'Folha de SP' aponta que maioria no Congresso Nacional é contra diretas 09h41 Semana de Conciliação Trabalhista fechou mais de 18 mil acordos em 2017

Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Teresina Participativa

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Vem pro Podium!
    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional