180graus

'Cheio de bomba' - 03/04/2016 às 02h54

José Aldo detona tratamento do UFC a McGregor e insinua doping do irlandês






comserv

Poucos dias após ter sua luta contra Frankie Edgar valendo cinturão interino anunciada pelo Ultimate para 9 de julho, o lutador brasileiro José Aldo concedeu entrevista coletiva durante passagem pelo estande de um de seus patrocinadores na feira fitness Arnold Classic, no Rio de Janeiro. O ex-campeão dos pesos-penas do UFC se mostrou resignado com o desafio, que não era exatamente o que ele queria - o manauara fez campanha por uma revanche contra Conor McGregor, que tirou seu cinturão em dezembro passado - e "soltou os cachorros" contra o tratamento diferenciado que, na sua opinião, a companhia dispensa ao seu rival irlandês, que fará uma revanche contra Nate Diaz no mesmo evento, pelo peso-meio-médio.

"Se eu acho (que ele recebe tratamento diferenciado)?? Tenho certeza disso! Não tem como! Não só nesse aí, mas desde que ele apareceu. Tudo envolve dinheiro, mas tem que respeitar o outro lado que está (lá), porque ele não consegue fazer dinheiro sozinho. Tem sim um tratamento diferenciado com ele. Nunca vi uma revanche num peso que não existe, numa luta que não vale nada. Como o próprio Nathan falou, ele mesmo já perdeu para caras que ele pode ganhar, e nunca deram uma revanche pra ele. Chegar agora e dar uma revanche para ele sem ter nenhum seguimento, acho bem diferente, bem estranho, mas fazer o quê? Eles que mandam, a gente tem que obedecer" exclamou Aldo.

O lutador brasileiro revelou um pouco dos bastidores de seus últimos meses, em que esperou uma ligação do UFC para tratar de seu futuro, que, segundo ele, nunca aconteceu. O presidente da companhia, Dana White, só teria procurado seu treinador e empresário, Dedé Pederneiras, quando Rafael dos Anjos, adversário original de McGregor no UFC 196 do último dia 5 de março, se lesionou e foi forçado a deixar o evento com menos de duas semanas de antecedência.

"A conversa é que a gente mandava mensagem para eles todos os dias, todos os dias a gente esperava ligação, mas uma mensagem, nunca teve. Quando teve, eles mandam isso e você tem que aceitar. Você tem contrato com eles, o que vai fazer, vai para onde? Não tem para onde correr. Eles mandam, a gente até debate sim, para tentar melhorar nem que seja uma paçoca, uma água com gás, mas nem sempre isso é possível. Não existe tanta conversa, a gente fica pedindo, ficamos mais ou menos um mês. Fiquei três semanas esperando uma ligação do Dana. Quando o cara me liga, nem me liga, mandou mensagem pro Dedé" - eu estava em Manaus, pra entrar na luta que o Rafa quebrou o pé. E, mesmo assim, não foi oferecido para a gente lutar, foi perguntado, porque sabia que a gente não tinha possibilidade nenhuma de estar lutando, até porque eu vinha de uma suspensão, e assim ele já tinha em mente quem colocar na luta, né. Mas esse é um caminho que eles tentam seguir, que, para mim, é muito sujo, então não existe essa negociação como todo mundo pensa. A gente fica pedindo, pede, pede e pede, e eles não retornam, quando retornam é assim e dizem que amam a gente. É muito estranho, só para vocês terem uma noção de como são as coisas. Mas, fazer o quê?

José Aldo acredita que sua negativa em aceitar a luta de última hora no UFC 196 contribuiu para que a organização lhe negasse a revanche contra McGregor agora. Porém, o brasileiro reclamou das condições do chamado, e insinuou que o irlandês estava dopado no torneio.

Fonte: Com informações do Combate

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Informática para concursos
Informática p/ Concurso
Matemática Básica
Matemática e Raciocínio Lógico
Vem pro Podium
Últimas Notícias
11h48 Teresina ganha uma nova casa de sushi 'Sushirus' 11h37 Rodovia da morte:PRF-PI irá ao MPF para impedir tráfego a partir das 18h 11h34 Salas de vacina de Teresina já estão com a vacina pentavalente 11h33 Conselheiro relator do 'Caso IDEPI' manda intimar diretor de engenharia 11h26 Mais de 30 animais são adotados em feira no Parque Potycabana 11h24 Governo investe em melhorias estruturais no Hospital de Picos 11h02 Mais da metade dos consumidores conectados já fez compras pela web 11h01 Teste Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde: Inscrições abertas 11h01 Menor é flagrado pela PM com motocicleta furtada 10h56 Júlio Cesar acredita que Planalto conseguirá barrar andamento de denúncia 10h52 UFPI lança nota de esclarecimento após prisão de universitária 10h48 Menor apaixonado por velocidade morre após colidir com Ranger 10h37 Homem é preso portando arma municiada em Picos 10h27 Projeto Novas Gerações permite jovens adquirir experiências profissionais 10h24 Diretor de Engenharia do Caso IDEPI era Francisco Átila 10h21 Piripiri lança edital de licitação para a construção do novo prédio da prefeitura 10h20 Ceir abre inscrições para curso de atendimento a autistas 09h51 Vaza trailer de Vingadores: Guerra Infinita, exibido pela Marvel na Comic-Con 09h45 Cantor Paulynho Paixão pede ajuda para largar as drogas; veja o vídeo 09h34 Motociclista morre em colisão com veículo na BR-343, saída de Teresina 09h30 VII Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Coelho Neto 09h23 Prefeitos assinam acordos na reunião da Comissão de Estudos Territoriais 09h14 Motorista atropela PM e colide em outro carro, que explode 09h03 Mais Asfalto segue a todo vapor em Coelho Neto 09h03 15ª Teresina É Pop tem inscrições abertas nesta segunda-feira (24)

Podium
Informática para concurso
Matemática Básica

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Raciocínio Lógico
    Polícia Civil
    Polícia Civil
    Podium
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional