Rodada do fim de semana · 03/04/2016 - 20h24

Inter perde pênalti incrível, mas faz 3 a 0 e pega São Paulo-RS nas quartas

Inter perde pênalti incrível, mas faz 3 a 0 e pega São Paulo-RS nas quartas


Compartilhar Tweet 1



O Internacional terminou a fase de classificação do Gauchão no terceiro lugar. Neste domingo (3), o Colorado venceu o Glória, em Vacaria, por 3 a 0. Gols de Vitinho, Andrigo e Marquinhos. Com isto, a equipe treinada por Argel Fucks enfrentará o São Paulo-RS nas quartas de final do estadual.

Nas quartas de final, a ser disputada em jogo único, o Inter enfrenta o São Paulo-RS (que levou 5 a 1 em casa e terminou em sexto lugar). O Glória, treinado pelo ex-goleiro Clemer no começo do campeonato, acabou em 12º lugar e caiu para a segunda divisão.

A vitória fora de casa foi segura. Com um bom começo, o Inter abriu vantagem e soube administrar o jogo. Sempre esteve mais próximo de marcar que os donos da casa e no segundo tempo, liquidou o confronto aos 20 minutos.

Aos 40 da etapa final, o lance insólito. Derrubado por Pedro Victor na área, Marquinhos cobrou pênalti e errou. A bola primeiro bateu na trave esquerda e depois na baliza direita. Sem tocar no goleiro, a bola voltou para o camisa sete e ele chutou, mesmo que o lance não fosse válido. E aí explodiu em cima do goleiro Rafael.


Fonte: Com informações do UOL