Cidade onde conquistou a BRICS · 12/10/2017 - 10h53

Goa traz boas lembranças para a Seleção Sub-17


Compartilhar Tweet 1



Sede do próximo jogo da Seleção Brasileira Sub-17 no Mundial da Índia, Goa traz boas recordações para esta equipe. Em 2016, foi na mesma cidade que o Brasil conquistou a BRICS Cup, competição preparatório para esta Copa do Mundo.

A disputa envolveu os cinco países que compõe o bloco: Brasil, Rússia, China, Índia e África do Sul. Na decisão, a Seleção derrotou os sul-africanos por 5 a 1 e encerrou sua participação na competição com 100 por cento de aproveitamento.

Deste grupo de 21 jogadores que agora buscam o título da Copa do Mundo da Índia, 14 participaram da conquista da BRICS Cup 2016. São eles: Gabriel Brazão, Vitão, Lucas Halter, Matheus Stockl, Wesley, Weverson, Victor Bobsin, Alan, Rodrigo Nestor, Marcos Antônio, Brenner, Paulinho, Vitinho e Lincoln.

Com as lembranças desta conquista ainda vivas, a Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (13) no mesmo estádio onde levantou a taça da BRICS Cup, o Pandit Jawaharlal Nehru. O adversário será a seleção de Níger. A bola rola às 20 horas (11h30 de Brasília). Basta um empate para o Brasil garantir o primeiro lugar do Grupo D.

    Foto: CBF

 


Fonte: Com informações da CBF

Comentários