180graus

Jogo decisivo - 19/04/2017 às 19h59

Fluminense joga decisão no Maracanã por vaga nas oitavas da Copa do Brasil






Casa do cartucho

Se aproxima a hora de apoiar o Fluzão nas arquibancadas do Maracanã pela segunda vez em 2017. O torcedor tricolor será de vital importância na noite desta quarta-feira (19/04), quando, às 21h45, o Flu decide sua permanência na Copa do Brasil. Contra o Goiás (GO), que joga pelo empate, o time das Laranjeiras precisa de um triunfo simples para fazer o Maraca transbordar de alegria e celebrar mais uma classificação.

O Time de Guerreiros também avança com vitórias por dois ou mais gols de diferença, o que aconteceu em dois dos últimos três confrontos com os goianos no Maracanã. Em todos o Flu marcou dois gols, sendo um deles um triunfo por 2 a 1, único placar que levaria a partida desta noite para os pênaltis. Outro ponto que anima os tricolores é que o primeiro jogo do Fluzão no Maraca em 2017 terminou 2 a 0, partida que marcou a vitoriosa estreia do Flu na Copa Sul-Americana.

Para o confronto o Tricolor das Laranjeiras não poderá contar com o goleiro Diego Cavalieri e com o zagueiro Renato Chaves, suspensos. O centroavante Henrique Dourado - lesão na coxa direita - também desfalca o Flu no confronto. Os mais cotados para substituí-los são Júlio César, Nogueira e Richarlison, respectivamente. O arqueiro, inclusive, ressaltou a importância do torcedor neste momento decisivo.

"O fator casa influencia e pode ser fundamental para a nossa classificação. Por isso peço para o nosso torcedor comparecer e nos empurrar. É muito bom voltar ao Maracanã e esperamos que a torcida compareça em grande número". disse Júlio, que recebeu coro do técnico Abel Braga.

O que nós queremos é chegar no Maracanã e ver o público de pelo menos 30 mil pessoas. Seria muito legal. É um pedido pequeno. O torcedor já sabe que vai ver em campo um time com alma, vibrante. O jogo começa com uma situação adversa, será fundamental ver o Maracanã como nós vimos contra o Liverpool.

Ainda sobre os desfalques, Gustavo Scarpa e Gum seguem se recuperando e também ficam de fora do duelo. Em contrapartida Abel Braga terá à disposição o restante do elenco tricolor, que vem obtendo excelentes resultados na temporada. Classificado para a semifinal do Estadual e a uma vitória de avançar na Primeira Liga, o Fluminense disputou 22 partidas no ano, venceu 13 vezes e só foi superado em quatro oportunidades. O time de Abelão marcou 48 gols e é dono de um dos ataques mais positivos do país. Faça a sua parte, clique aqui, compre seu ingresso e apoie o Flu no Maraca.

Fonte: Com informações do site oficial Fluminense FC

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Matemática e Raciocínio Lógico no Podium
Agente PRF
Matemática Básica
Informática p/ concursos
Quer mudar de vida?
Informática Cespe/UNB
Aulão beneficente para carreira administrativa
Casa do Cartucho
Agente PF
Últimas Notícias
22h35 Monalysa Alcântara entra no Top 15 do concurso Miss Brasil 2017; siga! 20h33 Prefeitura de Cocal promove curso “Como Conduzir Negociações Eficazes” 18h28 Assistência Social de Água Branca reinicia atividades do Projeto Nascer Saudável 18h03 "Firmino Filho coloca a Câmara de joelhos, se Doria receber o título será uma imposição do prefeito" 17h48 Estado Islâmico assume autoria de ataque que deixou feridos na Rússia 17h19 'Radar' diz que Dilma foi convidada para concorrer ao Senado pelo Piauí 17h14 Caçadores suspeitos de matar vigia de parque são detidos 17h02 Orquestra Sinfônica fará apresentação no 'Parque da Cidadania' domingo, 20 17h01 Guarda Municipal de Teresina encontra menor de idade desaparecida; detalhes 16h39 Serra da Capivara: Ministro divulga nota de pesar por morte de vigilante 16h31 Incêndio atinge residência e destrói carro que estava na garagem; fotos 16h31 TJ-PI deve realizar cerca de 500 audiências durante esforço concentrado 16h18 Simone Castro participa do Criança Esperança direto do Rio de Janeiro 16h05 Prefeitura de Pedro Laurentino divulga as atrações do festejo do Bom Jesus 15h54 Gilmar Mendes derruba decisão de juiz e manda soltar Jacob Barata 15h13 Ex-prefeito no PI é condenado e fica sem direitos políticos por cinco anos 15h09 Lei no Piauí proíbe corte de água e energia antes de feriado e final de semana 15h00 Começou ontem o Sétimo festival da Melancia em Alto Longá. 14h58 MP alerta para porte indiscriminado de armas brancas na cidade de Parnaíba 14h26 Advogadas lançam livro no TJ-PI sobre inquietações do universo feminino 14h05 Monalysa disputa hoje o Miss Brasil 2017 e pode fazer história pelo Piauí 13h50 Jovem é executado dentro de casa na zona Leste de THE 12h21 Curiosidade: Saiba qual é a frequência sexual média para cada idade 12h19 Henrique e Juliano levam susto com pane em avião: 'Encheu de fumaça' 12h03 Plenário do Senado votará mudança no registro de nascimentos

Matemática Básica
Informática p/ concursos
Carreira administrativa

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Cespe/UNB
    Raciocício Lógico
    Podium - Professor Atualidades
    Cespe/UNB
    Vem pro Podium!

    180graus no Instagramno Instagram