180graus

Jogo decisivo - 19/04/2017 às 19h59

Fluminense joga decisão no Maracanã por vaga nas oitavas da Copa do Brasil






Se aproxima a hora de apoiar o Fluzão nas arquibancadas do Maracanã pela segunda vez em 2017. O torcedor tricolor será de vital importância na noite desta quarta-feira (19/04), quando, às 21h45, o Flu decide sua permanência na Copa do Brasil. Contra o Goiás (GO), que joga pelo empate, o time das Laranjeiras precisa de um triunfo simples para fazer o Maraca transbordar de alegria e celebrar mais uma classificação.

O Time de Guerreiros também avança com vitórias por dois ou mais gols de diferença, o que aconteceu em dois dos últimos três confrontos com os goianos no Maracanã. Em todos o Flu marcou dois gols, sendo um deles um triunfo por 2 a 1, único placar que levaria a partida desta noite para os pênaltis. Outro ponto que anima os tricolores é que o primeiro jogo do Fluzão no Maraca em 2017 terminou 2 a 0, partida que marcou a vitoriosa estreia do Flu na Copa Sul-Americana.

Para o confronto o Tricolor das Laranjeiras não poderá contar com o goleiro Diego Cavalieri e com o zagueiro Renato Chaves, suspensos. O centroavante Henrique Dourado - lesão na coxa direita - também desfalca o Flu no confronto. Os mais cotados para substituí-los são Júlio César, Nogueira e Richarlison, respectivamente. O arqueiro, inclusive, ressaltou a importância do torcedor neste momento decisivo.

"O fator casa influencia e pode ser fundamental para a nossa classificação. Por isso peço para o nosso torcedor comparecer e nos empurrar. É muito bom voltar ao Maracanã e esperamos que a torcida compareça em grande número". disse Júlio, que recebeu coro do técnico Abel Braga.

O que nós queremos é chegar no Maracanã e ver o público de pelo menos 30 mil pessoas. Seria muito legal. É um pedido pequeno. O torcedor já sabe que vai ver em campo um time com alma, vibrante. O jogo começa com uma situação adversa, será fundamental ver o Maracanã como nós vimos contra o Liverpool.

Ainda sobre os desfalques, Gustavo Scarpa e Gum seguem se recuperando e também ficam de fora do duelo. Em contrapartida Abel Braga terá à disposição o restante do elenco tricolor, que vem obtendo excelentes resultados na temporada. Classificado para a semifinal do Estadual e a uma vitória de avançar na Primeira Liga, o Fluminense disputou 22 partidas no ano, venceu 13 vezes e só foi superado em quatro oportunidades. O time de Abelão marcou 48 gols e é dono de um dos ataques mais positivos do país. Faça a sua parte, clique aqui, compre seu ingresso e apoie o Flu no Maraca.

Fonte: Com informações do site oficial Fluminense FC

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Podium PMPI
Terrazzo Poti
Podium PC-MA
Últimas Notícias
12h53 Governador inaugura obras de mobilidade urbana, saúde e educação em Alegrete 12h51 Estado quer médicos atuando na promoção da saúde 12h50 Evangelina Rosa oferece curso de prevenção de risco de queda para funcionários 12h49 Confira a programação da Festa do Trabalhador em Domingos Mourão 12h48 Mulheres do interior do Piauí recebem atendimento das Unidades Móveis 12h47 Hospial Getúlio Vargas realiza mais um Mutirão Ortopédico 12h43 Para setores do jornalismo piauiense e nacional, a Greve de ontem não aconteceu 12h42 Futsal Solidário arrecada alimentos em jogo para famílias carentes em Domingos Mourão 12h38 Reflorestamento da Caatinga contará com 600 mil mudas produzidas no PI 12h36 Aberto edital para curso na Alemanha com bolsa de 3.500 euros 12h35 Manancial Bar e Pousada Por do Sol vencem e vão à decisão do III Torneio de Futsal das Empresas 12h35 Aniversário de Baixa Grande do Ribeiro inicia com missa de ação de graças 12h34 Contribuintes que não enviaram declaração terão que pagar multa 12h27 É preciso falar sobre bullying, depressão e suicídio, alertam especialistas 12h03 Rômulo Cordão deixa Gaeco após a polêmica com áudio sobre PEC;veja 11h59 Corte de bolo gigante acontece em comemoração ao aniversário de Fartura do Piauí 11h59 Torneio de voleibol intermunicipal recebe cidades vizinhas em Baixa Grande do Ribeiro 11h41 Conferência municipal de saneamento básico em Baixa Grande do Ribeiro trás planos para a cidade 11h30 'Embeleze Cidadão' em Baixa Grande do Ribeiro promove serviços gratuitos à população 11h30 Hasteamento de bandeiras marca o início das comemorações em Fartura do Piauí 11h21 Adolescente de 14 anos é espancado até a morte em THE 11h17 Imóveis: consumidor poderá ter cartão com acesso a taxa de juros mais baixa 11h00 Final do campeonato de futebol lota estádio em Baixa Grande do Ribeiro 10h52 Suspeito de matar e estuprar idosa é preso pela polícia em cidade do Piauí 10h33 Governo investe R$ 70 milhões em equipamentos para educação do PI

Podium - Aulas exclusivas

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 896

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    180graus no Instagramno Instagram