Placar de 4 a 1 para o Timão -

Cristóvão lamenta a goleada, mas fala que o Vasco ainda está em preparação

Após o revés diante do Corinthians, pela semifinal da Florida Cup, o treinador Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva no Estádio Bright House Networks Stadium, em Orlando (EUA), e analisou a atuação do Gigante da Colina na partida contra o Alvinegro Paulista. O comandante lamentou os erros cometidos pelo time e a derrota pelo elástico placar de 4 a 1, mas lembrou que o trabalho ainda está em estágio inicial.

"A estratégia inicial era a de jogar pressionando o Corinthians. Tentamos fazer, tivemos dificuldade na marcação e mudamos um pouco ainda no primeiro tempo, passamos a esperar o adversário. Nesse momento que estávamos encaixando, eles fizeram o gol e criaram algumas oportunidades. Equilibramos o jogo e empatamos a partida. No segundo tempo, em virtude das mudanças, aconteceram alguns desequilíbrios, o que é normal nesse período de preparação. Quando se comete erros contra uma equipe como o Corinthians, você acaba pagando. Foi isso que aconteceu", declarou o técnico.

Ao contrário do Cruzmaltino, que jogou no último fim de semana pela competição internacional, o Corinthians entrou em campo na última quarta-feira (18/01) pela primeira vez em 2017. Cristóvão Borges, entretanto, não acredita que o fato do rival ter iniciado o duelo mais descansado interferiu no resultado final da partida. De acordo com o treinador, o Vasco estava preparado para enfrentar o Alvinegro em qualquer cenário.

"Nossa equipe estava preparada para jogar de qualquer forma, mesmo se o adversário estivesse descansado. Não foi isso que nos levou a derrota, mas a qualidade do Corinthians. Além disso, não conseguimos nos organizar o suficiente no segundo tempo para impedir o resultado adverso. Em alguns momentos, fizemos um jogo equilibrado, mas eles foram superiores e por isso ganharam", disse Cristóvão Borges.

Fonte: Com informações da Ascom/Vasco-RJ

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco