180graus

Perdendo em casa - 20/04/2017 às 09h34

Corinthians perde nos pênaltis e fecha a participação na 'Copa do Brasil 2017'






comserv

O Corinthians encerrou a participação na Copa do Brasil 2017. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Timão perdeu para o Internacional por 4 a 3 nos pênaltis na Arena Corinthians, nesta quarta-feira (19/04).

Jadson escalado: A grande dúvida era saber se Jadson iria para o jogo. Faltando uma hora para a partida, o técnico Fabio Carille confirmou: o camisa 77 seria titular. Assim, o Corinthians foi a campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Início frenético: O Timão começou com tudo. Logo aos quatro minutos, Fagner foi à linha de fundo e cruzou para a área. Romero cabeceou, mas a bola foi por cima do gol.

Gol: O ritmo elétrico do Alvinegro deu resultado aos oito. Fagner cobrou lateral na área, Jô ajeitou, tirando toda a defesa do Internacional. A bola pintou para Maycon, de frente para o gol, concluir e fazer 1 a 0.

Mais chances: O Corinthians não parava! Aos nove, Jô recebeu na intermediária e arrancou para a área. Ao se aproximar do gol, chutou, mas a bola foi para fora.

Jogo morno: Depois de um início avassalador, o ritmo da partida deu uma grande esfriada. O Timão só voltou a atacar com perigo aos 38 e nos acréscimos, com uma cabeçada de Pablo por cima do gol e um chute de Romero dentro da área, defendido pelo goleiro do time gaúcho.

Nova oportunidade: No segundo tempo, o Corinthians teve uma grande chance para ampliar. Romero fez um grande domínio, avançou pela esquerda e cruzou na área. Rodriguinho cabeceou por cima do gol.

Empate: A situação mudou com 26 minutos, quando o Internacional empatou o jogo. A partir daí, a vaga seria decidida nos pênaltis.

Tentativas: O Corinthians teve grandes chances para vencer o jogo no fim. Pablo cabeceou para fora. Clayton ficou de frente para o gol, mas chutou por cima. Jô também teve uma oportunidade na área, mas o goleiro do Internacional defendeu. Nada adiantou. O jogo foi para pênaltis.

Pênaltis: Depois das duas primeiras cobranças convertidas de ambos os lados, o Internacional chutou para fora. Mas em seguida, Maycon perdeu. Depois de o time gaúcho fazer 3 a 2, Marquinhos Gabriel também desperdiçou. Os visitantes tinham a chance de matar o confronto, mas Cássio pegou o quinto pênalti. Nas alternadas, após três acertos, Guilherme Arana chutou por cima, finalizando a partida.

O futuro: Agora, o foco do Corinthians é o Paulistão Itaipava 2017. Neste domingo (23/04), o Timão pega o São Paulo na partida de volta das semifinais, às 16h, na Arena Corinthians. Na ida, no Morumbi, o Alvinegro venceu por 2 a 0.

Fonte: Com informações do site oficial Sport Club Corinthians Paulista

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terrazzo Poti
Teresina Participativa
Podium PMPI
Últimas Notícias
19h11 THE: Homem morre afogado no Parque 'Lagoas do Norte' 18h38 Homem é preso pela 2º vez ao se masturbar em rua de cidade do Piauí 18h23 Projeto de combate ao mosquito da dengue em Água Branca é destaque em Brasília 18h12 Em Campo Maior, ônibus com estudantes desce aterro em estrada vicinal 18h07 Em Alegrete, segundo dia de festividades é iniciado com o I Torneio Municipal de Sinuca 18h00 Taty Girl convida a todos para participar de show em Madeiro, dia 01/05 17h58 Prefeito está entre os 20 apostadores que ganharam R$ 101 milhões na Mega Sena 17h38 Prefeito de Campinas do Piauí prestigia evento na APPM, em Teresina 17h38 Dr. Heli participa de seminário sobre previdência, na APPM, em Teresina 17h36 Ashley Graham diz que 'as mulheres não devem temer as celulites' : veja 17h35 Regina Sousa diz que reforma permite agora a escravidão legalizada no país 17h27 Prefeito Alcione Barbosa prestigia evento em Teresina 17h26 Loja do Armazém Paraíba é assaltada em Corrente 17h21 Novo medicamento para pacientes com HIV será testado em Manaus 17h20 Em boa fase,Fred não é descartado por Tite na Seleção do Brasil, diz o auxiliar 17h15 Prefeita Ceiça Dias prestigia evento sobre Previdência na APPM 17h15 Em Teresina, prefeito Ângelo Pereira participa de seminário sobre o regime próprio de previdência 17h12 Adolescente posta vídeo esquentando porquinho-da-índia em microondas e revolta internautas 17h11 Agenilson Teixeira participa de seminário sobre o regime próprio de previdência, em Teresina 17h05 Prefeito de Joca Marques participa de seminário em Teresina 17h05 Seminário na APPM conta com a presença do prefeito Junior Carvalho 17h03 Secult divulga as bandas selecionadas para o projeto Boca da Noite na capital 17h02 Prefeito de Aroeira do Itaim participa de seminário em Teresina 16h58 Recuperar título de Cidade Verde vai devolver a autoestima, diz professor 16h50 Teresina investe mais de R$ 1,8 milhão em asfalto na zona Leste; veja as vias

Teresina Participativa

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 854

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Teresina Participativa
    Teresina Participativa

    180graus no Instagramno Instagram