E prêmio de 2 milhões -

Chapecoense será declarada campeã da Sul-Americana, diz presidente do Clube

A justiça será feita pela CONMEBOL. Em entrevista logo após o comovente ato de despedida dos jogadores que perderam suas vidas no trágico acidente da Chapecoense na Colômbia, o presidente em exercício do clube, Ivan Tozzo, confirmou que o título da Sul-Americana será mesmo concedido à Chape.

“Sim, a Conmebol vai declarar a Chapecoense como campeã da Copa Sul-Americana. Inclusive a Chapecoense já vai receber a premiação de dois milhões de dólares pelo campeonato. Já está tudo confirmado. Não sei se vai ter cerimônia para receber a taça de campeão”.

Ivan Tozzo disse que o próximo passo para a Chapecoense é começar a se reestruturar, mesmo que devagar, depois da tragédia. Ainda que de luto, o presidente disse que o momento é de tentar com que o futebol volte a dar alegrias à cidade e para todo o oeste do estado.

“Nesse momento nós estamos começando a reconstrução do time. As pessoas querem futebol, as pessoas amam futebol em Chapecó. E a grande alegria da nossa cidade do oeste catarinense no futebol é a Chapecoense. Então temos que dar continuidade a isso, vamos conversar e acertar, deixar baixar a poeira, e vamos reconstruir o time para o ano que vem”.

Fonte: Esporte Interativo

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco