4º técnico a deixar Piauiense -

Celso Teixeira deixa o comando do Fla-PI que já anuncia novo técnico

Debandada geral de técnicos das equipes do futebol piauiense. Depois de Wlademar Lemos do River, que segue com técnico interino, Nivaldo Lancuna do Picos, substituído por Paulo Moroni, Francisco Diá do Altos, substituído por Ruy Scarpino, agora foi a vez de Celso Teixeira do Flamengo, dizer Adeus.

O Flamengo-PI confirmou a informação através de nota. Nesta segunda-feira (27/02), o técnico informou ao elenco sobre o seu pedido de desligamento junto à diretoria devido a uma proposta de outro clube, que seria o Treze da Paraíba, que recebeu e resolveu aceitar.

Em sua passagem pelo Flamengo-PI nesta temporada Celso levou a equipe a duas vitórias e uma derrota em três partidas e se despede antes do clássico Rivengo que o time enfrentará no próximo sábado (4).

NOVO TREINADOR JÁ CONTRATADO
Cícero Monteiro será o novo técnico do Flamengo-PI. O anúncio do novo comandante foi confirmado na manhã desta terça-feira (28/02) pela diretoria de futebol do clube, que trabalhou rápido para suprir a saída do técnico Celso Teixeira.

O técnico Cícero Monteiro já é conhecido do futebol piauiense, por atuar em times como Comercial e a Sociedade Esportiva de Picos. Desde o começo do ano, ele comandava o Serra Talhada, em Pernambuco.

O novo técnico tem passagens ainda Salgueiro, Pesqueira e Ypiranga. Chega ao clube piauiense com a missão de manter o time entre os finalistas do primeiro turno do Piauiense 2017 e deve se apresentar nesta quarta-feira (1º) junto com o seu auxiliar técnico Fernando.

Além de Cícero e do auxiliar Fernando, Flamengo já apresenta nesta terça-feira, o preparador físico Pedro Henrique, também conhecido do futebol piauiense por atuar na equipe do técnico Flávio Araújo, no comando do River em 2015.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco