Deixou mulher e quatro filhos -

Campeão de muay thai morre após acidente com caminhão em SP

Aguinaldo Alves era campeão sulamericano e deixa mulher e quatro filhos. Lutador foi atingido por um caminhão enquanto trafegava pela Anchieta.

O lutador de muay thai Aguinaldo Alves morreu no último domingo (1) após sofrer um acidente na Rodovia Anchieta, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo familiares, o acidente aconteceu na última sexta-feira (29) quando Alves foi atingido por um caminhão. A última luta profissional do atleta, que era campeão sulamericano, aconteceu em dezembro do ano passado.

O lutador de 42 anos era dono da academia ‘Thay Boxe Team’ e também estivador no Porto de Santos. Em um vídeo gravado e disponibilizado na internet, ele conta que começou no esporte aos 12 anos e que praticava a modalidade até hoje. A última luta de Alves foi no Diamond Fight 7, contra Rogério “Ninja”, na categoria de 81Kg. Alves foi o vencedor.

Lutador
De acordo com informações da família, Alves saiu para trabalhar de moto por volta das 13h quando se envolveu em um acidente com um caminhão na rodovia Anchieta. O lutador teve fraturas na perna e ferimentos na região do estômago. Ele foi internado na Santa Casa de Santos em estado grave e morreu por volta das 14h deste domingo. Alves deixou esposa e quatro filhos.

“Ele já ganhou um sulamericano e, depois disso, ficou um tempo sem lutar. A última luta dele ocorreu em dezembro. Nós éramos muito próximos. Ele fazia muitas coisas para as pessoas e não cobrava. Ele gostava muito de fazer eventos sociais, arrecadar alimentos. O esporte era a vida dele”, disse a filha mais velha do lutador, Nathaly Sivoti Alves, de 20 anos.

O velório do atleta será realizado na Osan do Parque Bitaru, em São Vicente, a partir das 18h. O enterro acontecerá nesta terça-feira (3) no Cemitério Campo da Paz Celestial.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco