180graus

Futebol feminino - 19/03/2017 às 11h31

Atual campeão Flamengo recebe São José no Estádio da Gávea no RJ; veja






comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Campeão de 2016 do Brasileiro Feminino, o Flamengo faz seu primeiro jogo em casa, no Estádio da Gávea, neste domingo (19/03), às 15h, contra o tradicional São José – duas vezes finalista da competição. Embalado pelo triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória-BA na primeira rodada, o clube carioca também conta com o retrospecto positivo diante do adversário paulista na última edição do campeonato, quando venceu por 2 a 0. O time joseense empatou na rodada de estreia em 1 a 1 com a Ponte Preta.

Jogando como mandante, em 2016, o Flamengo venceu cinco dos sete jogos disputados, empatou um na Primeira Fase, e perdeu um: o jogo de ida da final, revertendo o placar na casa do Rio Preto. Para o confronto deste domingo, a camisa 8 Diany, que também esteve em campo no ano passado pelo rubro-negro, comenta a expectativa para a partida:

– A expectativa é a melhor possível. A gente espera um grande jogo contra o São José já que são duas grandes equipes, e o Flamengo tem crescido a cada dia. A gente respeita muito o São José, somos adversários nesse jogo, mas que a gente faça uma grande partida, com muita lealdade. E que o público compareça na Gávea, no domingo, às três da tarde – declarou Diany..

No mesmo domingo (19/03), outros cinco jogos agitam a rodada da Série A-1. Confira!

15h30 - Ponte Preta-SP x Vitória-BA - Eugênio Fraceschini, Valinhos (SP)

Após empate em 1 a 1 com o São José, a Ponte Preta aposta no mando de campo como um dos fatores para bater o Vitória na segunda rodada. Do outro lado, o rubro-negro baiano busca o triunfo para superar a derrota por 3 a 0 para o rival de cores iguais do Rio de Janeiro e conquistar seus primeiros pontos na competição.

15h30 - Vitória-PE x Audax-SP - Barbosão, Chã Grande (PE)

Vitória-PE vai em busca do primeiro resultado positivo no campeonato depois de ser derrotado pelo Grêmio pelo placar mínimo na rodada de estreia. Já o Audax se prepara para sua primeira viagem. Na rodada inicial, a equipe de Osasco também enfrentou um adversário pernambucano e ficou no empate em 1 a 1 contra o Sport.

15h30 - Rio Preto (SP) x Santos (SP) - Anísio Haddad, São José do Rio Preto (SP)

Tradicional duelo paulista, Rio Preto e Santos se enfrentam na casa do Verdão pela segunda rodada em partida que promete ser equilibrada. Os dois times venceram na estreia pelo mesmo placar: 3 a 0. As Sereias da Vila alcançaram o resultado em casa contra o Foz Cataratas e o time do Jacaré arrancou a trinca fora de casa, contra a Ferroviária.

16h - Sport-PE x Grêmio-RS - Ilha do Retiro, Recife

Rubro-negro pernambucano recebe o Grêmio com o objetivo de conquistar a primeira vitória na competição. Na rodada anterior, o Leão empatou em 1 a 1 com o Audax e aposta na força da equipe na Ilha do Retiro para marcar três pontos. Já o tricolor gaúcho atravessa o Brasil em busca de ampliar os pontos já que venceu o outro representante de Pernambuco por 1 a 0 na estreia.

18h - Iranduba-AM x São Francisco-BA - Ismael Benigno, Manaus

Hulk da Amazônia encara o São Francisco de olho em repetir o resultado da primeira rodada quando conquistou os três pontos. Fora de casa, o Iranduba bateu o Kindermann por 2 a 0 e visa aplicar a mesma energia de jogo contra o São Francisco da Bahia que tropeçou diante da torcida e perdeu por 4 a 0 para o Corinthians.

Fonte: Confederação Brasileira de Futebol

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Preratório PM-PI
Terrazzo Poti
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
08h01 Melhor Secretário: Rejane 12%, Abreu 8% e Dr Chiquim 5% 08h00 Flamengo x Ponte Preta será realizado no Estádio da Gávea no Rio de Janeiro 07h54 Fábrica de cimento de Fronteiras terá até 60 dias para ser reaberta 07h52 Graciele Lacerda compara o seu corpo atual com o de 20 anos atrás; veja foto 07h43 Plenário da Câmara de Vereadores de Jaicós aprova Moção de Pesar pelo falecimento de professora 07h34 Viatura da Eletrobras capota e tem carro totalmente destruído; suspeita de excesso de velocidade 07h30 Salão de beleza é arrombado no bairro Pedrinhas 07h22 Após reunião com estudantes, Pe. Walmir congela preço da passagem de ônibus para estudantes 07h22 Morre Sargento da PM atropelado e agredido em assalto no Norte do PI 07h13 Juiz eleitoral adia audiência do processo que pede cassação do mandato do Padre Walmir 07h02 Com golaços, Brasil vence Paraguai com 3 a 0 e está na Copa 06h54 Sindicato dos Médicos realizará campanha em Picos 06h43 River se prepara para enfrentar Vitória nas quartas da Copa do Nordeste; veja 06h36 Divulgada retificação de Edital do Concurso para Soldado da PM-PI; confira 06h07 Inscrições para OBMEP 2017 terminam nesta sexta (31); saiba como participar 06h01 População registra B.O. por falta de médicos e higiene em hospital do PI 05h41 Policial é espancado e assaltado ao fazer caminhada às margens de BR 05h34 Idoso é agredido a cadeiradas no Norte do PI; autor seria seu próprio sobrinho 05h23 MPF pede que Justiça mantenha presos operadores de Sérgio Cabral 05h22 Michel Temer diz que governo não está interessado em 'medidas populistas' 05h19 CCJ valida assinaturas de projeto popular das dez medidas anticorrupção 05h19 Mãe pede ajuda para filha de três anos não perder a visão; precisa fazer cirurgia 05h18 Médico piauiense vence concurso cultural de fotografia em São Paulo 05h18 Caçamba carregada de barro perde o controle e tomba na BR 343; veja 05h17 Economistas divergem sobre reforma da Previdência em comissão especial da Câmara

Antônio das Neves - Peritos Associados
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas
Elegante é ter você em nossa companhia!

Mais Lidas


    Enquete

    Qual foi o melhor carnaval do Piauí em 2017?

    Total de Votos: 1244

    Válida de 2017-03-02 09:43:00.0 a 2017-03-23

    comserv

    180graus no Instagramno Instagram