180graus

Futebol feminino - 19/03/2017 às 11h31

Atual campeão Flamengo recebe São José no Estádio da Gávea no RJ; veja






Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Campeão de 2016 do Brasileiro Feminino, o Flamengo faz seu primeiro jogo em casa, no Estádio da Gávea, neste domingo (19/03), às 15h, contra o tradicional São José – duas vezes finalista da competição. Embalado pelo triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória-BA na primeira rodada, o clube carioca também conta com o retrospecto positivo diante do adversário paulista na última edição do campeonato, quando venceu por 2 a 0. O time joseense empatou na rodada de estreia em 1 a 1 com a Ponte Preta.

Jogando como mandante, em 2016, o Flamengo venceu cinco dos sete jogos disputados, empatou um na Primeira Fase, e perdeu um: o jogo de ida da final, revertendo o placar na casa do Rio Preto. Para o confronto deste domingo, a camisa 8 Diany, que também esteve em campo no ano passado pelo rubro-negro, comenta a expectativa para a partida:

– A expectativa é a melhor possível. A gente espera um grande jogo contra o São José já que são duas grandes equipes, e o Flamengo tem crescido a cada dia. A gente respeita muito o São José, somos adversários nesse jogo, mas que a gente faça uma grande partida, com muita lealdade. E que o público compareça na Gávea, no domingo, às três da tarde – declarou Diany..

No mesmo domingo (19/03), outros cinco jogos agitam a rodada da Série A-1. Confira!

15h30 - Ponte Preta-SP x Vitória-BA - Eugênio Fraceschini, Valinhos (SP)

Após empate em 1 a 1 com o São José, a Ponte Preta aposta no mando de campo como um dos fatores para bater o Vitória na segunda rodada. Do outro lado, o rubro-negro baiano busca o triunfo para superar a derrota por 3 a 0 para o rival de cores iguais do Rio de Janeiro e conquistar seus primeiros pontos na competição.

15h30 - Vitória-PE x Audax-SP - Barbosão, Chã Grande (PE)

Vitória-PE vai em busca do primeiro resultado positivo no campeonato depois de ser derrotado pelo Grêmio pelo placar mínimo na rodada de estreia. Já o Audax se prepara para sua primeira viagem. Na rodada inicial, a equipe de Osasco também enfrentou um adversário pernambucano e ficou no empate em 1 a 1 contra o Sport.

15h30 - Rio Preto (SP) x Santos (SP) - Anísio Haddad, São José do Rio Preto (SP)

Tradicional duelo paulista, Rio Preto e Santos se enfrentam na casa do Verdão pela segunda rodada em partida que promete ser equilibrada. Os dois times venceram na estreia pelo mesmo placar: 3 a 0. As Sereias da Vila alcançaram o resultado em casa contra o Foz Cataratas e o time do Jacaré arrancou a trinca fora de casa, contra a Ferroviária.

16h - Sport-PE x Grêmio-RS - Ilha do Retiro, Recife

Rubro-negro pernambucano recebe o Grêmio com o objetivo de conquistar a primeira vitória na competição. Na rodada anterior, o Leão empatou em 1 a 1 com o Audax e aposta na força da equipe na Ilha do Retiro para marcar três pontos. Já o tricolor gaúcho atravessa o Brasil em busca de ampliar os pontos já que venceu o outro representante de Pernambuco por 1 a 0 na estreia.

18h - Iranduba-AM x São Francisco-BA - Ismael Benigno, Manaus

Hulk da Amazônia encara o São Francisco de olho em repetir o resultado da primeira rodada quando conquistou os três pontos. Fora de casa, o Iranduba bateu o Kindermann por 2 a 0 e visa aplicar a mesma energia de jogo contra o São Francisco da Bahia que tropeçou diante da torcida e perdeu por 4 a 0 para o Corinthians.

Fonte: Confederação Brasileira de Futebol

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


CFO - MA - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
PM-MA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
23h16 Prefeito de Campinas do Piauí compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 23h11 Prefeito de Uruçuí compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 23h05 Prefeito de Santa Filomena compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 22h59 Prefeito Ângelo conquista mais benefícios para Sebastião Leal 22h50 Polícia Federal suspende a emissão de passaportes 22h28 Operação Pastor: há ex-gestor que é aconselhado a delatar se for preso 22h16 Após operação da PF há muito medo na região de São Raimundo Nonato 22h00 Preso pela PF, Décio Macêdo possui conduta reiterada para o crime; veja 20h40 32ª Vaquejada de Paraibano 20h29 Audiência sobre Homicídio do Professo Manim 20h26 Parada LGBT 2017 20h09 Prefeito de Nazária compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 20h09 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 20h09 Prefeito de Corrente compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 20h02 Prefeito de Landri Sales compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 19h57 Realizado a Décima Sétima Sessão de Vereadores 19h53 Construsonhos Imobiliária 19h48 Prefeita Gilvana Entrega Calçamento na Rua Pedro Gama 19h38 Inaugurado a Unidade Básica de Saúde II do Bairro São Raimundo 19h36 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 19h36 CBF adia início da Segunda Fase da Série D 19h28 Missa em Comemoração aos 79 Anos de São João dos Patos-Ma 18h24 Secretário participa da inauguração de novo centro para tratamento de dependentes químico 17h48 Feminicídio: Tenente do Exército é indiciado pela morte da namorada 17h45 Prefeito de Aroazes compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça

Escola de Sargentos - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional