180graus

Futebol feminino - 19/03/2017 às 11h31

Atual campeão Flamengo recebe São José no Estádio da Gávea no RJ; veja






comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Campeão de 2016 do Brasileiro Feminino, o Flamengo faz seu primeiro jogo em casa, no Estádio da Gávea, neste domingo (19/03), às 15h, contra o tradicional São José – duas vezes finalista da competição. Embalado pelo triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória-BA na primeira rodada, o clube carioca também conta com o retrospecto positivo diante do adversário paulista na última edição do campeonato, quando venceu por 2 a 0. O time joseense empatou na rodada de estreia em 1 a 1 com a Ponte Preta.

Jogando como mandante, em 2016, o Flamengo venceu cinco dos sete jogos disputados, empatou um na Primeira Fase, e perdeu um: o jogo de ida da final, revertendo o placar na casa do Rio Preto. Para o confronto deste domingo, a camisa 8 Diany, que também esteve em campo no ano passado pelo rubro-negro, comenta a expectativa para a partida:

– A expectativa é a melhor possível. A gente espera um grande jogo contra o São José já que são duas grandes equipes, e o Flamengo tem crescido a cada dia. A gente respeita muito o São José, somos adversários nesse jogo, mas que a gente faça uma grande partida, com muita lealdade. E que o público compareça na Gávea, no domingo, às três da tarde – declarou Diany..

No mesmo domingo (19/03), outros cinco jogos agitam a rodada da Série A-1. Confira!

15h30 - Ponte Preta-SP x Vitória-BA - Eugênio Fraceschini, Valinhos (SP)

Após empate em 1 a 1 com o São José, a Ponte Preta aposta no mando de campo como um dos fatores para bater o Vitória na segunda rodada. Do outro lado, o rubro-negro baiano busca o triunfo para superar a derrota por 3 a 0 para o rival de cores iguais do Rio de Janeiro e conquistar seus primeiros pontos na competição.

15h30 - Vitória-PE x Audax-SP - Barbosão, Chã Grande (PE)

Vitória-PE vai em busca do primeiro resultado positivo no campeonato depois de ser derrotado pelo Grêmio pelo placar mínimo na rodada de estreia. Já o Audax se prepara para sua primeira viagem. Na rodada inicial, a equipe de Osasco também enfrentou um adversário pernambucano e ficou no empate em 1 a 1 contra o Sport.

15h30 - Rio Preto (SP) x Santos (SP) - Anísio Haddad, São José do Rio Preto (SP)

Tradicional duelo paulista, Rio Preto e Santos se enfrentam na casa do Verdão pela segunda rodada em partida que promete ser equilibrada. Os dois times venceram na estreia pelo mesmo placar: 3 a 0. As Sereias da Vila alcançaram o resultado em casa contra o Foz Cataratas e o time do Jacaré arrancou a trinca fora de casa, contra a Ferroviária.

16h - Sport-PE x Grêmio-RS - Ilha do Retiro, Recife

Rubro-negro pernambucano recebe o Grêmio com o objetivo de conquistar a primeira vitória na competição. Na rodada anterior, o Leão empatou em 1 a 1 com o Audax e aposta na força da equipe na Ilha do Retiro para marcar três pontos. Já o tricolor gaúcho atravessa o Brasil em busca de ampliar os pontos já que venceu o outro representante de Pernambuco por 1 a 0 na estreia.

18h - Iranduba-AM x São Francisco-BA - Ismael Benigno, Manaus

Hulk da Amazônia encara o São Francisco de olho em repetir o resultado da primeira rodada quando conquistou os três pontos. Fora de casa, o Iranduba bateu o Kindermann por 2 a 0 e visa aplicar a mesma energia de jogo contra o São Francisco da Bahia que tropeçou diante da torcida e perdeu por 4 a 0 para o Corinthians.

Fonte: Confederação Brasileira de Futebol

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Vem pro Podium
Teresina Participativa
PM BA - Vem pro Podium!
Cadastre-se
PM TO - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
14h42 Pai e filha se envolvem em acidente em avenida de Floriano 14h42 Confira a programação da festa do em homenagem aos trabalhadores 14h38 Prefeitura de Palmeirais realiza serviço de iluminação pública na cidade 14h37 Veículo clonado é recuperado em Picos 14h37 Prefeitura de Jerumenha irá homenagear trabalhadores rurais no dia 25 de maio 14h36 Alepi encaminha ofício ao TSE contra extinção de zonas eleitorais 14h30 Secretária de saúde de Vera Mendes é eleita do conselho fiscal suplente do COSEMS 14h30 Obras do Pró-infância está tomada pelo mato em Esperantina 14h27 Dia 3 de Junho começa o Campeonato Aguabranquense de Futebol 14h26 Caridade do Piauí está a mais de 6 dias sem abastecimento de água 14h21 Antonio Cardoso é a atração mais esperada no 36° festejos de Vila Nova do Piauí 14h20 Colégio suspende aula e publica nota de luto pelo falecimento de professora 14h14 Prefeito Magno Soares de Castelo do Piauí defende asfaltamento da PI – 120 14h14 Prefeitura de Vila Nova realiza nos dia 04 até 13 de junho os festejos de Santo Antônio 14h10 Projeto Grupo de Apoio ao Cuidador representará Água Branca em Congresso Nacional 14h09 Moto fica embaixo de caminhão baú durante acidente no Centro de União 14h06 SUS vai incorporar antirretroviral como prevenção ao HIV 14h05 Neto dos corredores requer audiência para discutir sobre o extrativismo do pó de carnauba 14h01 UESPI divulga edital com 106 vagas para professores em diversas áreas 14h01 Igreja Assembleia de Deus realiza o 38º Congresso de Senhoras em Jacobina 14h00 Prazo de envio do IEGM é até 31 de maio, alerta Dr Delano 14h00 Cajueiro da praia ocupa mesa da diretoria do COSEMS no conselho fiscal 14h00 Piauiense campeão gaúcho fecha com o Paraná Clube para disputar a Série B 13h59 Possíveis casos de cólera no Iêmen já chegam a 40 mil, com 398 mortos 13h58 Pesquisa aponta a vereadora Sílvia do Caú como a queridinha dos campomaiorenses

Teresina Participativa

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional