Messi está de volta -

Argentina divulga os convocados para amistosos contra o Brasil e Cingapura

A Associação Argentina de Futebol divulgou, nesta sexta-feira (19/05), a primeira lista de convocados após a saída do técnico Edgardo Bauza. A Seleção enfrentará Brasil e Cingapura, nos próximos dias 9 e 13 de junho, respectivamente, na Austrália.

Sem Aguero, o time que, ao que tudo indica, deverá ser dirigido por Jorge Sampaoli, tem novidades para esses compromissos. É importante lembrar que apenas jogadores que atuam no exterior foram lembrados nessa lista prévia.

(Imagem Reprodução)

Um dos grandes destaques da convocação argentina desta sexta-feira foi a presença de Icardi. O atacante da Inter de Milão, odiado por muitos jogadores argentinos por questões extracampo, enfim, foi lembrado. Em grande fase no time nerazzurri, ele terá de reconquistar o vestiário após se queimar pela decisão de ficar com a ex-esposa de Maxi López, seu antigo "amigo".

Outra novidade no ataque argentino é Alejandro "Papu" Gómez, da Atalanta. Em 35 partidas o jogador balançou as redes em 14 oportunidades e é um dos principais destaques do time que ocupa a sexta colocação do Campeonato Italiano.

Embora não tenha anunciado oficialmente Jorge Sampaoli como novo treinador da seleção principal, a Associação Argentina de Futebol (AFA) está muito próxima de sacramentar a vinda do treinador. Resta à entidade que regula o futebol do país o acerto com o Sevilla, clube que contratou Sampaoli no início da atual temporada europeia.

Confira a lista de convocados:

Goleiros: Romero, Guzman e Rulli
Defensores: Mascherano, Mammana, Mercado e Otamendi
Meias: Salvio, Biglia, Banega, Lanzini, Paredes e Guido Rodriguez
Atacantes: Messi, Higuaín, Joaquin Corre, Alejandro Gomez, Icardi, Di Maria e Dybala

Fonte: Com informações do Superesportes

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco