Cara de mau, que nada! -

Weidman subiu para luta contra Belfort com vontade de fazer 'número 2'

Chris Weidman revelou um fato inusitado sobre a noite em que derrotou o brasileiro Vitor Belfort, em sua terceira defesa do cinturão dos médios, no último sábado (23). Durante sua entrada no ginásio para a luta, o campeão parecia muito sério e concentrado, mas na verdade estava com vontade de ir ao banheiro, segundo contou no programa norte-americano The MMA Hour.

“Eu vou ser honesto… Foi a primeira vez que isso aconteceu. Eu precisava muito ir ao banheiro. Eu pensei ‘Não consigo acreditar que isso vai acontecer. Eu vou fazer cocô no meio desse octógono. Assim que a música de entrada do Vitor começou, tudo o que eu conseguia pensar era ‘Eu não sei se eu deveria correr para o banheiro agora ou segurar. Eu não sei o que vai acontecer…’”, revelou Weidman.

Apesar da vontade, o campeão achou melhor não contar para ninguém o que estava sentindo. “Isso realmente estava passando pela minha cabeça o tempo todo enquanto eu estava andando: ‘Pode ser que eu seja a primeira pessoa a ter que sair de uma luta para ir ao banheiro’. Mas eu não queria contar para ninguém porque, você sabe, piora quando você fala em voz alta. Me lembro que quando a gente estava se arrumando para fazer minha entrada, eu estava pronto para segurar minha bandeira [dos Estados Unidos]. Eu normalmente seguro minha bandeira, mas eu não conseguia segurar direito porque eu estava focado em… não fazer cocô, na verdade”, lembrou.

Weidman explicou que já teve problemas similares em outras ocasiões, mas nunca antes de lutas. Por exemplo, já fez cocô durante um treino de sparing, e durante o primeiro encontro com sua mulher. Apesar disso, disse que a vontade antes da luta com Belfort não era uma indicação de que ele estava nervoso. “Eu vou ao banheiro antes das minhas lutas. Soa como algo anormal, mas o anormal é que foi durante a entrada, geralmente eu estou pronto nessa hora. Acontecer tão antes da minha luta foi um pouco assustador”, concluiu.

Weidman contou ainda que o “incômodo” passou quando ele entrou no octógono para enfrentar Belfort. O norte-americano derrotou o brasileiro por nocaute técnico, após 2min53 de luta.

Fonte: Com informações do UOL/Blog da Redação

Comentários

Trabalhe Conosco