Prestes a retornar -

Valdívia mostrou que seu retorno está mais próximo que nunca de acontecer

Valdivia mostrou na última segunda-feira que está mais próximo do que nunca do retorno à equipe do Palmeiras. O chileno realizou corridas intensas no Campo 3 da Academia de Futebol e se mostrou recuperado da lesão na coxa esquerda, que o tirou dos gramados no fim do ano passado. O camisa 10 foi supervisionado pelos preparadores físicos Thiago Santi e Marco Aurélio Schiavi.

Sem dor, o empecilho de Valdivia agora é a forma física. Durante os piques, o meio-campista aparentou extremo cansaço e não deve ter condições de atuar durante 90 minutos de uma partida logo de cara. Se para a estreia da Copa do Brasil na quarta-feira o chileno está descartado, há uma remota possibilidade de jogar no próximo fim de semana, contra o Bragantino pelo Campeonato Paulista.

Ao fim da atividade da última segunda-feira, Valdivia foi cercado por um grupo de crianças que acompanhavam o treino no CT da Barra Funda. Em êxtase, os garotinhos não tiraram o olho do craque, que correspondeu à emoção com fotos e autógrafos.

As chances de Valdivia voltar a dar alegrias ao torcedor dentro de campo aumentam quando o jogo em questão é o clássico contra o Santos, no dia 11 de março, às 22 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.*Especial para a GE.Net

Fonte: Com informações do footstats.net

Comentários

Trabalhe Conosco