Novidades no TUF -

TUF Brasil 3 terá Hortência e Isabel e concurso por 'octagon girl' brasileira

A terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões começa suas gravações neste domingo em São Paulo com duas novidades: os treinadores das duas equipes de aspirantes ao UFC terão o apoio de dois ícones do esporte nacional, e o reality show incluirá um concurso para eleger uma nova "octagon girl" brasileira. Os lutadores Wanderlei Silva e Chael Sonnen serão auxiliados por Isabel Salgado, do vôlei, e Hortência Marcari, do basquete.

Ex-campeã mundial de vôlei de praia e atleta olímpica tanto na quadra quanto nas areias, Isabel estará do lado de Wand, enquanto Hortência, ex-campeã mundial e medalhista de prata olímpica no basquete, vai auxiliar o americano Sonnen. As duas atuarão como treinadoras, dividindo suas aprendizagens e experiências nos seus respectivos esportes.

Wanderlei estará na edição brasileira do programa pela terceira vez consecutiva, após ser treinador principal na primeira temporada como antagonista de Vitor Belfort e auxiliar técnico de Fabricio Werdum na segunda temporada. Sonnen, por sua vez, comandou uma das equipes na 17ª temporada da versão americana, em 2013, contra Jon Jones, e será o primeiro treinador estrangeiro a atuar no TUF Brasil. Ao final do programa, os dois vão se enfrentar pela categoria peso-meio-pesado (até 93kg).

Além da competição entre lutadores aspirantes em duas categorias de peso diferentes, peso-médio (até 83,9kg) e peso-pesado (até 120,2kg), o reality terá ainda um concurso para eleger uma nova "octagon girl" brasileira, que atuará exclusivamente no The Ultimate Fighter Brasil. Durante oito episódios, os fãs poderão acompanhar beldades brasileiras que desfilarão no octógono mais famoso do mundo, anunciando os rounds dos combates.

A vencedora será definida em uma grande final. Atualmente, o UFC tem duas "octagon girls" brasileiras: Camila Oliveira e Jhenny Andrade.

O TUF Brasil 3 será exibido pela Rede Globo pelo terceiro ano consecutivo. Na primeira edição do programa, o peso-pena Rony Jason e o peso-médio Cézar Mutante se consagraram campeões em suas respectivas categorias. Léo Santos foi o vencedor da segunda temporada, que teve competição apenas numa categoria, o peso-meio-médio.

Fonte: Com informações do Globo Esporte

Comentários

Trabalhe Conosco