Mengão mostrou superioridade -

Flamengo vence River por 2x0 em tarde de chuva com Lindolfo lotado

Atualizada às 19h04
Fim de clássico no Lindolfo Monteiro. O Flamengo-PI assume agora a liderança do Piauiense com 10 pontos, graças aos gols marcados por Niel e Rafinha, este segundo eleito o melhor jogador em campo.

Publicada às 16h59
A tarde de domingo é de clássico no Lindolfo Monteiro. River e Flamengo se enfrentam em partida válida pela quarta rodada do Piauiense. É o primeiro Rivengo da temporada, que leva a torcida para o estádio na zona Centro-Norte de Teresina.

A última vitória no clássico foi do Flamengo, na final da Copa Piauí 2012, 3 a 0 para o Mengão e hoje as equipes, empatadas com 7 pontos, brigam pela liderança do campeonato que está no seu comecinho.

River vem de uma vitória contra o 4 de Julho, assim como o Flamengo, que venceu o Parnaíba na última quarta-feira (06/02).

Pelo River, entram em campo Robinho, Marcelão, Jô, Romano, Jardel, Chicão, Célio, Marabá, Willam, Anderson Kamá e Pantico. O time rubro-negro tem formação Robson, Jorginho, Duda, Rafael, Marcelo, Rafinha, Bruno Potiguá, Niel, Augusto, Nielson e Edilson Di.

A partida deve ser debaixo de chuva no Lindolfo, pois como diz o bom piauiense.. No céu, está “bonito pra chover”. Mesmo assim, a torcida persiste em acompanhar o jogão marcado para 17h, e conta ainda com a presença do presidente da Alepi, Themístocles Filho e o secretário de Educação, Átila Lira.

VEJA COMO FOI O TEMPO REAL

Atualizada às 19h03
Termina o duelo entre River e Flamengo. Vitória rubro-negra com gols de Niel e Rafinha.

Atualizada às 18h56
Divulgados público e renda do jogo desta tarde. Total de 5.182 torcedores, 4.720 pagantes, para uma renda de R$ 55.395,00.

Atualizada às 18h46
A 10 minutos do fim do jogo, mudanças dos dois lados. Primeiro com a saída de Nielson, que pegou uma chuva não de água, mas de latinhas, vidas da torcida do River. Saiu também Anderson Kamá, que depois de pegar amarelo num lance com o goleiro rubro-negro, deu lugar a Pedro Beda.

Atualizada às 18h35
Goooooooool!!!! do Flamengo. O segundo para o time rubro-negro marcado por Rafinha, marcado depois de uma arrancada, aproveitando a saída do goleiro do galo.

Atualizada às 18h32
E mesmo no banco, Wildinho e João Victor acabaram tomando cartão amarelo pelo time do Flamengo. Os dois estavam fazendo aquecimento e acabaram sendo punidos. Nossa reportagem apura os motivos.

Atualizada às 18h28
Pitiguá quase marca para o Flamengo. A bola passou raspando na trave do goleiro Robinho e por pouco a situação do tricolor não fica mais feia ainda nesse Rivengo. E depois desse lance, Duda vai ao chão e permanece alguns minutos caído.

Atualizada às 18h16
Com a chegada de Curiri, o galo assumiu uma postura mais ofensiva no jogo. E na cobrança de falta, Isael perde a oportunidade de marcar para o River ao botar a bola pra passar de raspão pela meta defendida pelo goleiro Robson.

Atualizada às 18h13
Flamengo bate a bola dando início ao segundo tempo no Lindolfo.

Atualizada às 18h10
River volta para o segundo tempo com uma alteração confirmada. Entra Curiri no lugar de Pantico.

Atualizada às 17h57
Final do primeiro tempo no Lindolfo com vitória para o Flamengo. O time rubro-negro prefere não comemorar antecipadamente e lembra que os 45 minutos restantes podem mudar o placar.

Atualizada às 17h48
Neilson cobra falta quase na mesma posição onde Niel marcou o primeiro do Flamengo, mas a bola faz uma curva e toca a rede pelo lado de fora. Na cobrança do tiro de meta, a bola chega ao ataque riverino, mas Anderson Kamá perde a oportunidade de marcar por cobertura.

Atualizada às 17h41
Jogo chega aos 30 minutos da primeira etapa e o time do Flamengo domina a partida. Com poucos lances a gol, o River não arrisca com bolas mais longas. Os times porém sofrem com o gramado escorregadio.

Atualizada às 17h21
Gooooooooooool!!!!! E Niel marca ao aos 15 minutos do 1º tempo para o Flamengo, abrindo o placar do clássico.

Atualizada às 17h09
Mesmo com o início da partida, 2 mil pessoas aguardam do lado de fora tentando entrar para o jogo, mas os ingressos já esgotaram.

Atualizada às 17h06
O árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa apita o início da partida.

VEJA MAIS FOTOS DA PARTIDA

REPÓRTER:Fábio Carvalho - Direto do Lindolfo Monteiro

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco