Se mostrou incomodado -

Tite evita falar de Elias no banco e avisa: 'técnico não tem superpoderes'

Tite foi muito questionado pela sua opção de deixar Elias entre os reservas neste domingo (24), no empate por 0 a 0 entre Fluminense e Corinthians, no Maracanã.

O comandante se mostrou incomodado ao falar do assunto e ainda foi misterioso.

"Foi opção técnica pelo Bruno", afirmou ele na coletiva, para depois deixar um mistério no ar. "Há coisas que vocês vão entender mais para frente. Eu estou dando uma parte da resposta. É um conjunto todo da obra. Falo da parte técnica. A opção foi técnica".

No meio da semana, ventilou-se a possibilidade de o volante corintiano ser novamente envolvido em uma negociação com o Flamengo.

Depois disso, o treinador ainda foi questionado sobre as saídas de Emerson Sheik e Guerrero, que têm seus contratos sendo encerrados em breve e não permanecerão.

Tite tentou tratar com naturalidade o fato de perder dois de seus principais jogadores para o restante da temporada.

"As pessoas acham que o técnico tem superpoderes. É bom o torcedor compreender que há uma hierarquia. Acima de mim existe um executivo de futebol, diretores de futebol e o presidente. O que for melhor para o Corinthians, o técnico se ajusta. Não é o técnico quem determina. Vamos definir o ciclo, último jogo...vamos conversar. A partir do momento que a direção der um parecer técnico vamos passar para vocês".

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco