Vai enfrentar o Sport -

Técnico cogita mudar esquema tático do Santos devido ausência de Robinho

Embora o Santos esteja se preparando para enfrentar o Sport, no domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão, é com o que vem depois disso que o técnico Marcelo Fernandes está preocupado. Este será o último confronto de Robinho antes de ir à Copa América, quando ele servirá a Seleção Brasileira.

Mesmo após a contratação de Marquinhos e Neto Berola, jogadores que atuam pelo lado do campo, o treinador cogita até mudar o esquema tático do Peixe, que atua com três atacantes.

- Pode ser, sim, estamos pensando em alguma coisa. Podemos usar jogadores que já entraram em outros jogos. Diante do adversário saberemos o que é melhor. Na quarta, depois desse jogo, contra o São Paulo, saberemos como é melhor - declarou nesta sexta-feira.

Mesmo tendo que quebrar a cabeça para substituir o Rei do Drible, o técnico santista espera ter este problema "apenas" por sete jogos. Depois da Copa América, Marcelo Fernandes espera que o camisa 7 já tenho acertado sua renovação com o Santos.

- O Robinho é um jogador que dispensa comentário e torço para que ele fique. Cogitar que não fique? Não penso nisso, não, já vou pensar durante sete jogos. Torço para que ele fique, é identificado, está jogando bem, é imprescindível para a nossa continuidade - concluiu.

Robinho tem contrato de empréstimo com o Santos até o dia 30 de junho. Caso a Seleção Brasileira avance até a final da Copa América, seu vínculo já terá se expirado.

A diretoria do Alvinegro e a advogada do jogador estão se reunindo semanalmente para entrar em um acordo.

Fonte: Com informações do Extra

Comentários

Trabalhe Conosco