Esporte

Vaga decidida na última rodada · 18/06/2017 - 19h17

Série D: River e Parnahyba ganham e Altos perde pela 5ª rodada; resumão!

Equipes piauienses seguem com boas chances de classificação para a segunda fase da Série D


Compartilhar Tweet 1



COM EMOÇÃO É BEM MELHOR
Essa foi a sensação dos torcedores do River após a partida que colocou os tricolores na briga pela classificação para a segunda fase da Série D do Brasileirão.

E olha que teve torcedor que nem viu a virada do Galo. Muitos já deixavam o estádio Lindolfo Monteiro na tarde deste domingo (18) quando o volante André, aos 47 minutos do segundo tempo mandou a bola para o fundo do gol.

O River agora assume a segunda posição do grupo e agora depende apenas de suas forças para seguir na competição. O Galo agora tem 9 pontos, em primeiro está o Grarany de Sobral com 10, próximo adversário do River, no domingo, dia 25, lá na cidade de Sobral, no Ceará.

ALTOS VAI PARA O TUDO OU NADA
Jogando fora de casa, a equipe do Altos perdeu para o time do Cordino da cidade de Barra do Corda, no estado vizinho do Maranhão, neste domingo (18) pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O placar da partida foi de 2 a 1.

O Altos saiu na frente com gol do atacante Manoel, mas ainda no primeiro tempo a equipe maranhense virou o jogo com gols de Da Silva e Casagrande.

Com o resultado a equipe piauiense perde a 1ª posição do grupo e a vaga será decidida na última rodada. O Altos tem 7 pontos e em primeiro lugar está o Santos-AP com 10 pontos.

PARNAHYBA IMBATÍVEL EM CASA
A equipe do Paranahyba segue invicta jogando no estádio Pedro Alelaf, no litoral do Piauí. Venceu todos os jogos da primeira fase. O último foi conquistado neste domingo (18) ao vencer por 2 a 0 a equipe do América-PE. Os gols da partida foram marcados por Fabinho e Tininho. A equipe do litoral chega aos nove pontos, na liderança do grupo e muito perto de conseguir a classificação para a segunda fase da Série D do Brasileirão.