Esporte

Piauienses ja eliminados · 12/01/2014 - 20h40

Segunda fase da Copa São Paulo de Juniores 2014 já tem duelos definidos

Dos 104 clubes que iniciaram a disputa do torneio, 32 ainda sonham com a taça Leia mais no LANCENET


Compartilhar Tweet 1



Já estão definidos 15 dos 16 confrontos da segunda fase da Copa São Paulo Júnior. Dos 104 clubes que iniciaram a competição sub-20, 32 vão continuar brigando pela taça. A Federação Paulista deve divulgar nesta segunda-feira as datas, horários e locais dos duelos.

O único grupo em aberto é o K, cujo campeão enfrentará o Juventude na próxima fase. O confronto entre Corinthians e Inter de Limeira, que começou às 19h deste domingo, fechará o grupo. O Timão precisa de um empate para garantir a vaga. Em caso de derrota, o líder será definido pelo saldo de gols de Remo (encerrou sua participação com +1) e Inter de Limeira (tem -2).

Além dos líderes de cada um dos 26 grupos, seis equipes que terminaram em segundo lugar avançaram pelo índice técnico - o resultado do jogo do Corinthians não interfere: Grêmio Osasco, Kashiwa Reysol (JAP), Nacional, Brasília, Palmeiras e Aquidauanense.

Quem continua no torneio tem caminho reduzido até a final. As fases passam a ser disputadas no sistema eliminatório e com jogos únicos. Depois da segunda fase, restarão oitavas, quartas e semi, além da decisão, dia 25, no Pacaembu.

Veja todos os confrontos abaixo:
Ferroviária x Sport
Fluminense x Ceará
Internacional x Linense
Coritiba x São Carlos
Flamengo x Mirassol
Campeão do Grupo K x Juventude
Paraná x CRB-AL
Goiânia-GO x América-MG
Taboão da Serra x São Bernardo
Cruzeiro x Audax
Portuguesa x Grêmio Osasco
Santos x Kashiwa Reysol
São Paulo x Nacional-SP
Botafogo x Brasília-DF
Flamengo-SP x Palmeiras
Atlético-MG x Aquidauanense-MS


Fonte: Com informações do LanceNet