180graus

Apesar de melhora - 04/01/2014 às 00h08

Schumacher pode ficar com corpo completamente paralisado

As informações são do ex-piloto Philip Streiff, que visitou o alemão e sua família nessa sexta-feira

LB Fitness
CELTA CONSTRUTORA
Kangaço
Casa do Cartucho
Michael Schumacher sofreu grave acidente

Michael Schumacher sofreu grave acidente

Após visitar nessa sexta-feira, 3, a família e os médicos de Michael Schumacher, o ex-piloto francês Philip Streiff informou a imprensa que o alemão estaria ligeiramente melhor. No entanto, corre o sério risco de ficar completamente paralisado.

Diretamente de Grenoble, o francês lançou em nota: "Eu tenho notícias. Michael está um pouco melhor. Mas ninguém sabe dizer como irá sair dessa ainda".

Streiff usa cadeira de rodas desde 1989, quando sofreu um acidente que o deixou paralítico. Em entrevista às agências de notícias Reuters e AP, ele afirmou ter conversado com o médico de Schumacher, Gerard Saillant.

"Ele me disse que ainda não sabe como a história terminará. O sangramento continua em ambos os lados do cérebro e poderia afetar a fala", disse. "Eles fazem scanners todos os dias para ver como os edemas estão sendo absorvidos. Quanto mais rápido eles forem absorvidos, menos ele ficará paralisado. Mas, se a hemorragia continua por muito tempo, ele corre o risco de ficar paralisado completamente", revelou, indicando que ele poderia até mesmo perder a fala.

Fonte: Com informações do O Povo Online

Publicado Por: Victor Costa

Últimas Notícias
23h06 Igreja Bola de Neve em Teresina com reunioes nas quintas e domingos, participe! 23h05 Judiciário quer garantir dignidade ao tratamento de loucos infratores 23h02 Zé Santana agita a noite de festejos em Canavieira com carreata. Fotos! 22h43 Rompendo as Barreiras do Servir neste 30 de Agosto de 2014. 22h37 Grazi Massafera e Cauã Reymond tentam reatar e atriz frequenta condomínio do ex 22h37 MPMA ajuíza ação contra servidores do Estado por fraude em nomeação 22h15 Funac detalha obra de Centro Socioeducativo durante audiência pública em Paço do Lumiar 22h09 Parece milagre! Dez acessórios de beleza inusitados e queridinhos das japonesas 22h05 Secretário José Raimundo fiscaliza execução da Estrada do Arroz, na Região Tocantina 21h55 Centro especializado promove oficinas para pessoas cegas e com baixa visão 21h38 Vice- prefeito Raimundo do PT participa de reunião com representantes de entidades 21h35 Prefeitura incentiva sustentabilidade com plantio de mudas em creche municipal 21h31 Zé Filho trata sobre mais industrias no PI e W.Dias resgata a 'helicoverpa' 21h27 Douglas é apresentado como reforço do Barça e recebe carrão de presente 21h15 Governo prestigia inauguração do Super Mateus Cajazeiras 21h06 Guus Hiddink convoca Holanda com retornos de Van der Vaart e ex-Barça 21h05 Polícia desarticula esquema criminoso de furto de combustível em Açailândia 20h43 Primeiro caso de ebola é confirmado no Senegal 20h42 Deputado federal Assis Carvalho participa da abertura dos festejos de Esperantina 20h31 DATAFOLHA: Dilma e Marina empatam com 34%; Aécio 15% 20h29 Confira abertura dos festejos de nossa senhora da Boa Esperança 20h27 Creche Mãe Celé comemora dia do Folclore. Veja Fotos! 20h10 Malaysia Airlines irá cortar um terço de seus funcionários após prejuízos 19h43 Creche Zezé Soares foi realizado a Culminância do Projeto Folclore 19h20 Globo confirma William Bonner como o mediador do seu debate
ControlX
Mesário Voluntário

Enquete

A morte de um taxista gerou um clima de revolta em Teresina. Um dos suspeitos já presos tinha várias passagens pela polícia, mas estava solto. Com um número cada vez maior de criminosos à solta, de quem você acredita que seja a culpa?

Total de Votos: 167

Válida de 29/08/2014 a 05/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram