Acidente o deixou em coma -

'Schumacher está reagindo', afirma ex-presidente da Ferrari à CNN

Duas semanas depois de notícias sobre o estado de saúde de Michael Schumacher ter piorado e de que o heptacampeão do mundo poderia ”morrer em poucas horas” circularem pela internet, o ex-presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, em entrevista à CNN, afirmou que a situação do alemão é completamente oposta da que foi veiculada.

Apesar de não revelar que tipo de melhora aconteceu com o maior vencedor da Fórmula 1, Montezemolo foi enfático. “Estou feliz em saber que Michael Schumacher está reagindo.” As palavras foram enigmáticas, mas deram um pouco de ânimo aos fãs de Schumi e apaixonados pela velocidade. “Estou contente em saber que ele está reagindo”, continua o italiano.

O ex-presidente da Ferrari, que concedeu a entrevista em seu escritório em Roma, na Itália, aproveitou para elogiar a garra e vontade de viver do ex-piloto da Ferrari. “Eu sei como Schumacher é forte e estou certo de que, graças à sua determinação, ele vai sair dessa situação muito difícil.”

Por fim, Montezomolo, que era presidente da Ferrari durante os cinco título de Schumacher conquistados com o macacão vermelho, afirmou com todas as letras que o alemão foi o piloto mais importante da história da escuderia de Maranello.

“Lembro-me de cada novo ano antes dos campeonatos como ele tinha vontade de vencer. É só uma demonstração de como ele tinha força de vontade. Com toda a certeza, Michael foi o piloto mais importante da história da Ferrari. Apesar da reputação da equipe e de todos os outros excepcionais pilotos, ele foi o melhor.”

Fonte: Com informações de F1team

Comentários

Trabalhe Conosco