Depois de uma semana dura -

Após vitória sobre o Limense, Rogério Ceni foca no jogo contra San Lorenzo

Uma semana dura para São Paulo e Rogério Ceni, com derrota em clássico para o Palmeiras, gol sofrido de cobertura e quase saída de Muricy Ramalho. No domingo, poupando titulares, o time tricolor venceu o Linense por 3 a 0 pelo Paulistão e agora volta seus olhos para a Libertadores: vai à Argentina enfrentar o San Lorenzo.

Ainda assim, os resquícios da semana turbulenta estiveram presentes na entrevista do goleiro-artilheiro após o duelo de hoje no Morumbi.

O capitão, autor do primeiro gol sobre o Linense, foi questionado por exemplo sobre o gol de cobertura de Robinho. "Sempre quando você perde um clássico é ruim. Não estou entendendo aonde vocês veem... A bola recuada quica antes de chutar, foi ser chutada para frente. Não tem como prever o quique. No segundo lance, sim, errei. Achei que ela estava acima da rede", explicou Ceni.

"Nos clássicos, somos o pior time, mas sempre acha que há uma oportunidade, o próximo grande clássico é o que está por vir. São novos 90 minutos, jogo zerado", falou.

Rogério ainda teve de explicar sua aparição na reunião da diretoria com Muricy Ramalho na última quinta-feira após o técnico colocar seu cargo à disposição.

"Eu só fui convidado ao final da reunião, nem sabia que estava acontecendo. Fiquei lá por cinco minutos", garantiu. E fez questão de proteger Muricy: "Qualquer troca, em cima de um jogo importante, é complicado. Muricy conhece tudo aqui. Fui chamado por ser capitão, a decisão é deles, da diretoria, junto ao Muricy. Eles acreditam que tenham um técnico que pode conduzir o São Paulo às vitórias".

Sobre o duelo contra o San Lorenzo, na próxima quarta-feira, o goleiro espera que o São Paulo volte a ser, ao menos, competitivo. "Não sei se um time consegue ter um salto assim de um dia para o outro, mas temos que ter um jogo como o primeiro contra o San Lorenzo, mais competitivo", falou, citando a vitória por 1 a 0 no Morumbi.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco