Após caso de falso assalto -

Ryan Lochte afirma que não virá ao Rio para depor sobre falso crime

O nadador norte-americano Ryan Lochte disse que não virá ao Brasil para depor em uma possível audiência judicial. A afirmação foi feita em vídeo publicado nesta segunda-feira (29) pelo jornal "TMZ".

O nadador também diz não acreditar na possibilidade de perder medalhas por conta da farsa ou de ser punido pelo Comitê Olímpico dos Estados Unidos.

"Realmente não tenho comentários a fazer [a respeito de eventuais sanções]. O que o Comitê decidir eu vou, simplesmente, aceitar. Mas não acredito que isso vá acontecer", destacou.

Lochte foi o pivô de uma mentira segundo a qual ele e outros três nadadores teriam sido assaltados no Rio durante a Olimpíada. O suposto roubo foi registrado em queixa policial e, agora que a farsa foi descoberta, o nadador responde por falsa comunicação de crime - o delegado responsável pelo caso disse que ele teria de vir ao Rio para depor.

A mentira rendeu ao atleta a perda de seus quatro patrocínios pessoais. Na semana passada, no entanto, ele já anunciou um acordo com um novo apoiador.

(Com Notícias ao Minuto)

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco