Estudiosa das encaradas -

Ronda Rousey revela como rival lésbica a ‘quebrou’ numa encarada

Ronda Rousey não é do tipo de lutadora que se deixa levar pelas emoções antes de um combate ou que deixa fraquezas transparecerem quando está frente a frente com suas oponentes. Mas há uma encarada que a deixou sem reação em sua história como campeã do UFC. A norte-americana conta que Liz Carmouche “apelou” para algo que ela não esperava e que esta foi a única vez que não soube o que fazer diante de uma oponente.

“Sabe qual foi a única rival esperta, que me f… em uma encarada? Liz Carmouche”, disse Ronda, segundo o MMA Fighting. “Eu tive garotas tentando ficar cara a cara, que me provocaram… Liz Carmouche simplesmente começou a me xavecar ali mesmo. Eu fiquei totalmente distraída.”

O detalhe é que Carmouche é abertamente homossexual, sempre tendo falado sobre o fato de ser lésbica.

Questionada sobre o que Carmouche lhe falou na ocasião – Ronda não especificou em qual evento aconteceu o fato -, a campeã disse: “Bom, não quero que sua namorada fique brava ou coisa assim. Vamos apenas dizer que foi a vez em que mais fui tirada do sério”.

No octógono, Ronda teve as situações de maior perigo de sua carreira, mas venceu com uma finalização no primeiro round, encaixando uma de suas famosas chaves de braço.

Ronda Rousey explica que não é uma “estudiosa” das encaradas e que não tenta quebrar suas rivais psicologicamente neste momento. “Miesha Tate disse que na nossa encarada eu estava tremendo e piscando muito, e que estava com medo dela… Eu falei: ‘tá bom, volte lá pra sua aula de psicologia’. A encarada tem seu valor promocional, é mais um lance de mídia do que de luta. É na luta que você aprende sobre a outra pessoa.''

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco